29 setembro 2009

Futilmente patriota


Bem gente, agora que dei uma adiantada no trabalho aqui, dá pra fazer um post.
Hm.. Vamos falar de música. Já que o tema é música, nada melhor do que falar do VMB 2009.
A premiação tá lotada de novas bandas, novas categorias, apresentador novo e tal. Você deve tá pensando: "Mas e daí?"
Daí que o VMB é o maior prêmio nacional de música. Não que eu goste das bandas daqui, mas é bom prestigiar o cenário nacional de vez em quando.
Das poucas bandas brasileiras que eu gosto estão: Móveis Coloniais de Acaju, Pitty, Nando Reis e Fresno (Sim, eu curto Fresno). O legal é que todos eles estão concorrendo no VMB.
Só que mais legal que isso, é que o VMB desse ano, vai ter 8 horas de duração! É, 8 horas!
Pras pessoas que adoram idiotisse, música, música e mais música (como eu), isso é o maximo. É uma chance de conhecer novas bandas, novos estilos e poder chingar seus ex-artistas preferidos quando descobrir que eles trairam o movimento rock'n'roll. Ou não.
Como era de se esperar, meu tempo livre acabou. O cara da tv a cabo tá grintando aqui. Tô indo nessa!
Ah galera, vejam o VMB. Um pouco de patriotismo cultural não faz mal a ninguém.
By: Hime

5 comentários:

Ana C. disse...

AE Bisha,seu post está maneiro.Concordo com você,antes desse povinho sair falando por ai que aqui no Brasil so existem bandas ruins...deveriam escutar primeiro.Bando de FDP sem cultura =)

Bruno disse...

Ana seu blog tah mt legal! Os temas abordados estao com bastante conteudo e bem feitos.

Parabéns nao soh pra Ana, como para as outras meninas que estao ajudando no blog. Continuem assim...

Beijao...

Lucano disse...

Não acho que música seja idiotisse, pois bem... me assusto com fato de você gostar de fresno. D:
Mas o post fico legal, gostei do jeito do blog,e bom música é tão bom.*--*

Fábio disse...

Gosto de música nacional, mas não sou muito fã do VMB, ainda mais com essa duração. Já acho o Oscar uma lenga lenga danada... Bom programa pra você! (PS: acho que eu nunca ouvi essa Fresno...).

Ana Beatriz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.