06 outubro 2009

Como arrumar um bucha.

Se você é o tipo de pessoa que possui uma mente maligna, mas não quer sujar a sua imagem colocando seus planos em prática, então veio ao local certo. É fácil arrumar um bucha, você encontra em qualquer evento otaku/nerd,em lojas de computação,o seu primo de Sorocaba,o nerd da sua escola e outros .
Qual a função do bucha?
O bucha é aquele cara que vai tomar a culpa no teu lugar. Se der merda na parada ele assume a responsabilidade e você sai da história mais purificado que Maria Madalena.
É seguro arrumar um?
Bom, depende!Se rolar grana na parada (ou sexo se for um bucha nerd/otaku) é seguro sim.
Como colocar o plano em prática usando um?
Simples, monte sua estratégia e mande o cara colocá-la em prática.
E depois?
Depois meu amigo, deixa a parada rolar e o bucha que se foda =).

OBS: Não estão afirmando que todos os otakus e nerds são buchas. Porém, alguns sujam o nome desses grupos.

BY: ANA C.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bucha = Testa de Ferro...


Eh vdd, hj em dia acontece mt disso. Penso que na prova do ENEM foi ateh isso msm q aconteceu...

O texto tah legal..so poderia elogiar os buchas pq els sao parceiros. kkkkkkkkkkkkkk


by Bruno

Naty disse...

Bucha = cú de ferro (CDF)

sausahsauhsauhsa, eu rachei com a imagem, com o texto... tudo \o/

Adoreeei

claudia disse...

HUAHAUAHUA...Tah né...Muita gente faz isso XD

Mas tem gente que gosta de ser bucha... e nem liga.Acha legal por estar sendo notado .-.