02 outubro 2009

Futilmente Patriota - Parte 2


E ai, galera? Beleza?
Não querendo ser chata(mas já sendo), vou continuar a falar do VMB.
Bom, ontem rolou o VMB 2009. Não foi "aquilo tudo" como esperávamos, mesmo assim eu vi até o final. Só o que achei chato foi a apresentação do Marcelo Adnet, não teve muito conteúdo. Sabe, eu curto o Adnet, mas ele ainda não tem aquele dom pra apresentar o VMB. Fora isso, foi realmente boa.
Os shows foram ótimos, prêmios merecidissímos a alguns (todos os artistas que eu votei ganharam [não foram muitos]), mínimos erros técnicos... Até que foi uma premiação digna!
De todos os vencedores:
  • A Fresno ganhou os 4 prêmios para as quais foi indicada (Vocalista, Baixista, Pop e Artista do Ano) e, assume o posto de 'A banda mais foda de 2009';
  • Móveis não ganhou prêmio, mas fez um ótimo show;
  • Fernanda Takai ganhou na categoria MPB e realmente me assustou com uma mistura de J-music com mpb (não sei definir o que era)...;
  • Vivendo do Ócio faturou a Aposta MTV, fizeram um discurso meia-boca mas eles são muito bons musicalmente falando! (sem falar de que o vocalista é lindo);
  • Cine ganhou em Revelação, como todo mundo já esperava - mesmo quem não gostava;
  • Nx Zero ganhou um prêmio, mesmo concorrendo em só 2 categorias;
Achei lindo o Marcos Mion chorando no palco, falando sobre sua história na MTV, e tal. Sou super fã dele, então melhor eu não comentar muito, se não vou chingar muita gente que estava lá.
O show do Massacration foi uma coisa de louco! Melhor até do que o do Franz Ferdinand, em minha humilde opinião.
Acho que o resto não interessa comentar, só achei engraçado as pessoas falando ontem #ChupaPitty nos prêmios que ela perdeu.
Agora que vocês estão de saco cheio de ouvir falar de VMB, ponham na MTV e acompanhem as 2476874561387 reprises que vai passar, AUHSUHASUH.
See you!
By: Hime

3 comentários:

Ana C. disse...

Certamente a MTV vai reprisar isso até não poder mais =D

Adolfo disse...

Você deveria ser jornalista gata!

Hime disse...

Um dia serei! (ou não) =)