14 outubro 2009

A Greve dos Bancos

Cara, sabe que a maior merda que teve nessas ultimas semanas foi a porra dessa greve.
Ok... Eu não trabalho lá, eu não tô pedindo aumento pra sustentar minha familia.
Tá. Mas, e o resto do povo? O povo que está sem grana, com conta atrasada, sem dinheiro de passagem e sem dinheiro pra sustentar a família por causa desta viadagem?
"Ah, mas a greve já acabou na maioria dos bancos." É, na maioria. Não na Caixa Econômica.
Quem recebe pagamento lá e depende dessa grana pra fazer alguma coisa (como eu), está bonitamente fodido! O Rio de Janeiro tem um custo de vida alto, não tem como se sustentar com mesada dos pais, será que essa gente poderia fazer o favor de deixar essa greve pro feriado?
Se eu não estivesse tão puta de ter que pagar mais de R$ 200 de juros de tudo que tá atrasado, eu não teria reclamado.
Pra vocês não falarem que eu sou egoísta e tal, vou falar uma coisa que vocês tão cansados de ouvir... É CULPA DO GOVERNO.
Quando essa greve acabar, vou pagar minhas contas (com juros) sim, mas depois vou enfiar um belo de um processo no cú deles pra ver o que é bom.
Já que eu desabafei, vou fazer algo de útil pra minha vida. Talvez isso acabe até antes de eu terminar de postar aqui (ou não, afinal, já sao 21 dias).
Bom resto de semana sem grana pra vocês \o
By Hime

Um comentário:

Ana C. disse...

janine D e sua revolta ;)