12 outubro 2009

Multas.


Eu já me acostumei a esquecer tudo que vai.Se pararmos para pensar,tudo o que amamos vai embora um dia.Talvez você nem tenha culpa ou então sim.Quando erramos pagamos um determinado preço pelo erro,é como uma multa que Deus cobra.Para ficar fácil de entender imagine um guarda de trânsito e um motorista infrator,ele vai aplicar uma determinada multa ao delito que o motorista cometeu.Com a gente funciona da mesma maneira e o preço que eu paguei pelo meu delito foi perder você.

OBS:Esse é um texto antigo.Eu o escrevi numa época em que passei por essa situação.Postei apenas para atualizar o blog e poder ajudar de alguma forma o leitor que está passando por isso.Feliz dia das crianças e acredite,dias melhores sempre chegam\o\.

BY:ANA C.

3 comentários:

aninha disse...

A mais pura verdade esse texto.E não adianta ficar achando que Deus castiga ou algo do tipo,pra toda acão tem uma reação,não adianta =]

;*

Naty disse...

Concooordo com a Aninhaaa lol
Nao táá pra ficar colocando a culpa em ningueéém, temos que seguir a vida... todo mundo tem perdas!!É a vida! (:

Beeijos

Samantha disse...

texto mt bom e fala somente a verdade .. mas as vezes nem tudo que amamos vai embora.