15 outubro 2009

O tempo e amor...


Eu quero estar sempre ao seu lado,
Para admirar seu sorriso, o brilho do seu olhar...
Dizer todos os dias, que por você estou apaixonado!
É com você, que todos os momentos quero passar...

Será que é suficiente, minutos pra você me conhecer?
Será que por destino, iremos nos unir?
Incertezas da vida que fazem o coração doer!
O de quem ama, por não ter mais o que fazer.


A distancia está perto, o tempo não pode parar.
Eu não sei mais o que fazer!
A vida irá nos separar!
Eu não consigo suportar, eu não quero te perder.


Eu sou louco por você!
Fiz de tudo para te conquistar!
Busquei deixar claro que só sei te amar,
Eu quero que saiba que eu amo você!

BY:Bruno.

Esse poema foi uma contribuição do meu amigo Bruno.Caso alguém queira colocar um texto,poema,história,parodia....é so falar com a gente. =D

4 comentários:

Hime disse...

oi, vem sempre aqui? q

Bruno disse...

Heheheh Obrigado ana, por colocar meu poema no seu blog...

Espero que o pessoal goste...XD


Bjsss...

Ana C. disse...

\o\ Viva

Layla Paulino disse...

ANA PARABÉNS pelo blos como te disse ta super amei as matérias que eu vi é isso ai. Parabéns!!

:DD