04 novembro 2009

Algumas dicas para se tornar um PASTOR....



Lendo as notícias do período vespertino, encontro num certo site (não vou falar o nome para não fazer propaganda grátis) a seguinte reportagem: ’’ Igreja faz culto 'canino' nos EUA.... Objetivo do serviço em Los Angeles era atrair fiéis loucos pelos cães. Teve oração especial, oferendas caninas e caminhas para os pets.’’
Após a leitura dessa notícia, minha primeira reação foi de deboche (na gíria de MSN: EU RI ALTO) parecia uma criança rindo de alguma coisa que o Bozo falou, enfim... Depois meu cérebro crítico começou a trabalhar e aqui estou eu escrevendo esse texto.
Irei passar ao leitor algumas dicas de como se tornar um Pastor.

1-Arrume aquele quartinho velho no fundo do seu quintal e transforme-o numa ‘’igrejinha’’.
2-Compre um terno (PELO AMOR DE DEUS, compre um decente: Calvin Klein ou Armani).
3-Ande com uma bíblia embaixo do braço, como se ela fosse uma extensão do seu corpo.
4-Arrume alguns fiéis e leve para aquele quartinho velho (citado no primeiro tópico)
5-Faça barulho (grite mais que um vocalista de Death Metal).
6- Ensine a eles sobre a vida de Jesus e o modo certo de agir (é fácil, já que essas pessoas não têm opinião própria)
7-ARRECADE DINHEIRO PARA A OBRA DA IGREJA, SEMPRE.
8-Fale para eles assistirem a Record (somente a RECORD, porque a Globo é do DEMO).
9-Diga que tudo é errado e apenas você sabe o certo, afinal, você é um homem de Deus.
10-Depois que você possuir bastante dinheiro, monte uma emissora de televisão e continue roubando cada vez mais.

Essas são algumas dicas de como roubar as pessoas as pessoas. Isso que eu escrevi na brincadeira, acontece muito por ai. Nem todas as Igrejas possuem ladrões (estou dizendo isso porque meu professor de português me disse que não pode generalizar). Essa foi a forma que eu encontrei para demonstrar a minha revolta, por mim não deveria existir religião, cada um deveria acreditar naquilo que bem entende....continuo achando que religião é para os fracos(ou para os ‘’espertos’’ enriquecerem).
Até Logo.


OBS: Escrevendo esse texto, me lembrei da música do Raul Seixas-Pastor João e a Igreja invisível, recomendo \o.

BY: ANA C.

6 comentários:

erick disse...

drogaa!!!

vc contou todo o meu plano de enriquecimento!!!

suahsuhasuas...

mas eh a pura verdade ;)

Daniel disse...

kkkkkkkkkk ri muito com isso, mas infelizmente é a verdade

Hime disse...

Verdade hein cara UAHSUHAUHSUHA
por isso não vou mais na igreja da minha mae '-'
sinto q algo estranho acontece por baixo dos panos...hm q

marianne disse...

vc acabou de escrever a biblia do enriquecimento!!!
parabens!

PS: deu vontade de mandar o pastor ir pra $%%¨&*)@@$#@

infelizmente a realidade é essa...



mari

Claudio Marcos Schuab Táboas disse...

Ana, qdo começar o curso para essa área espero ser o primeiro a receber o convite... Cara, tenho um espaço maneiro aqui em casa e com a lábia que tenho, hummm.. vou ganhar muito R$ cara... Montarei varias emissoras e terei muiiitas igrejas... Fiéis não faltarão...
Obs.: Preciso aprender a criar um blog, sou uma, esquece...
Vlw, gostei mt

Pájaro Lejano disse...

Bueno,

Hay que tener mucho cuidado con las palabras. Ellas son afiladas y hacen daños grandísimos cuando nos olvidamos de eso. Ojalá pudiera repartir, como hizo Jesucristo, los que verdaderamente son señores de lo que hablan de los que se esconden trás el GRAN HOMBRE para sus propias voluntades.
Dios os bendiga..., pero no se olviden de los JUSTOS!