15 novembro 2009

O Hitler dos lúcidos


Quando Raul Seixas escreveu os versos da música ‘’maluco beleza’’, ele fez uma comparação entre um louco e um lúcido. Porém, discutir esse tema tão polêmico não é fácil.
A sociedade escolhe qual o tipo de comportamento é normal ou anormal. Quando um indivíduo é catalogado como ‘’diferente’’, ele é encaminhado para um especialista e recebe o tratamento correto.
Só que nem todo comportamento considerado fora do comum pode ser diagnosticado como um problema mental. Cada ser humano possui um modo de agir e pensar. Uns preferem assistir a um filme enquanto praticam relações sexuais, comer carne de cachorro, manipular as pessoas para conseguir o que querem, já outros gostam de freqüentar praias nudistas, sair com a mulher do amigo...
O comportamento humano é algo que precisa continuar sendo estudado porque o certo para uma pessoa pode não ser considerado para a outra.
By: ANA C.

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkk.. pow verdade.. o comportamento de uns podem ser considerados errados para outras pessoas , e para essa pessoa ser certo ;D

erick disse...

ser diferente é normal!

Daniel disse...

Eu sou tao normal XD, nós devemos seguir o que acharmos certo nao oque a sociedade manda.