29 novembro 2009

A Probabilidade da vida.

Nascemos de um breve encontro (ocorrido pelo acaso). Nosso pai se apaixona pela nossa mãe, daí surge um relacionamento que cedo ou tarde gera um feto e depois esse feto vira uma criança blábláblá biológico \o\\. Tá!Não vim aqui para falar sobre o ciclo da vida e sim sobre o acaso. O que é o acaso para vocês?(A) Destino, (B) Probabilidade, (C) Nada a declarar, (D) Planos divinos. Fique a vontade para escolher uma das opções.
Vamos à pequena dissertação de domingo (graças a Deus chuvoso). O acaso é aquele fato que acontece quando você menos espera. Pode ser algo bom ou ruim. Geralmente é aquela situação que quando você percebe já aconteceu. Posso citar algumas: achar dez reais na rua, pegar chuva indo para casa depois de um dia ensolarado, achar um velho amigo, encontrar seu marido (esposa) na cama com outro (a)... Várias coisas podem ser rotuladas como acaso (ou destino como queira).
Nossa vida é movida pelo acaso. Começa por ele e termina por ele. Não tem como fugir disso.
Bom Domingo.
By: Ana C.



NÃO É VÍRUS ¬¬

7 comentários:

Mini Físico disse...

O acaso é uma grande cagada cósmica.

Ana Paula disse...

Bem mais agradável de ler se comparada a última postagem totalmente baixo astral. Mais uma coisa é indiscutível: você argumenta muito bem, seja qual for a temática.
Beijinhos prima!!!

Rafael da Paz disse...

é... realmente isso
não tem o que complicar

coisas acontecem por acaso, nascemos nesse mundo por acaso, esse mundo nasceu do sol por acaso, o sol nasceu de não sei onde por acaso, não sei onde existe.... por acaso

Daniel disse...

Acaso... Sempre presente em nossas vidas

Zσκy アルトゥル. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zσκy アルトゥル. disse...

Acaso... vem tão repentino, e deixa resquicios eternos, como uma lâmina que corta um ponto vital do corpo.

Bih* disse...

Acaso é só o acaso, que acontece toodos os dias, independente da nossa vontade :T