01 novembro 2009

Sitcom addiction

E aê galerë, fmz? /q
Então gente, como ja deu pra ver meu post hoje é sobre Sitcoms.
Pra quem não sabe, Sitcom é a abreviatura de Situation Comedy (Situação Cômica) /wikipédia. Cara, eu sou viciada em sitcoms.
The Big Bang Theory e Everybody Hates Chris são as melhores sitcoms que eu já vi! Essas ganham até de Friends e Two and a Half Man (Que eu também amo).
Que pessoa normal nunca viu essas séries e não "se mijou" de rir? Não sei se é por causa do meu instinto palhaça de ser[?], mas eu ainda vejo episódios de 1994 de Friends e ainda morro de rir.
Alguém aí ainda se lembra de Accordin to Jim (O Jim é assim), Freddie, Joey, Blossom, Sabrina, Baby Bob, Suddenly Susan e outras séries com nome de gente? UHAUSHA'
Sem dúvida, essas são extremamente bestas e consequentemente as mais engraçadas.
É, mas a que eu tenho mais visto ultimamente é The Big Bang Theory. Nada melhor do que uma comédia inteligente, não é?
Depois que você começa a ver TBBT não tem como não se apaixonar por nerds (No meu caso, a paixão só aumentou AHSUHAUHSA').
Os personagens:
Sheldon é um físico teórico cheio de manias e que não sabe demonstrar os sentimentos. Isso o torna insuportável, mas não tem como não gostar dele [?]; Howard é um judeu metido a gostosão que não pega ninguém, nem a tia gorda da padaria; Raj, um indiano que não fala com mulheres (A não ser que esteja bêbado) ; Penny, a loira (quase) burra e gostosa da série e Leonard (meu favorito) é físico experimental, e apaixonado por Penny.
Ah, vou parar de escrever sobre TBBT, senão fico até amanhã falando. Se quiserem saber mais, vejam a série(ou procura no google). Vale MUITO a pena.

Ps: Até agora não lembrei do nome de uma série que tinha um homem que conversava com um boneco... se alguem aí lembrar, me fala pelos comentários.
Pss: Se souberem nomes de mais séries antigas falem pelos comentários também.
Psss(?): Vocês vão passar a estudar física depois de ver The Big Bang Theory, queiram ou não.

See you, space cowboys!
By: Hime ;3

3 comentários:

Anônimo disse...

O conteudo do blog ja foi melhor, desculpa a sinceridade.

ass: Steve/Carlos. ;~

Wag. disse...

Gostei, também adooro Eeverybody Hates Chris e algumas séries tipo Três é demais e Uma Maluco No Pedaço. xD

Ana C. disse...

Gostei do texto,é informativo \o
So que eu agora so leu,então nem fico vendo seriados xD
Vou anotar a dica