01 janeiro 2010

Apenas o dia seguinte.


Desde pequena eu sempre me perguntei: Por que as pessoas esperam a virada do ano para mudar as suas vidas?Cara,você pode mudar a sua vida a qualquer momento.Esse lance de virada de ano é apenas um critério que o ser humano usou para controlar o tempo(que aliais não pode ser controlado...apenas contado).Que tal mudar a sua vida hoje ou então dia 02 de agosto?Quem sabe..A questão da data é apenas um critério.Eu já mudei a minha vida antes da virada do ano e você?Vai ficar ai parado esperando 31 de Dezembro de 2010?Boa sorte e um bom ano.

BY: ANA C.
OBS: Assista ao vídeo ai e aprenda alguma coisa =).

20 comentários:

Samantha disse...

eu entendo pq comemoram, mas nao entendo pra que .. rs enfim, mas é legal comemorar isso :D

Bruno disse...

Não eh q as pessoas esperam dia 31 para fazer ou mudar algo na vida! É que o ano começa de nv e as pessoas gstam de ser otmista; desejando feliz ano novo e tals! Mais é aquilo, nao é preciso esperar dia 1º, para mudar sua vida correndo atras! Mas a comemoraçao é so simbolica msm, " ano nv, esquece td e parte contudo!

Parabéns Ana, o blog está maneiro e nao paraa nem tem folga até no primeiro dia do AnO! TU vai longe menina! Bjs e sucesso em 2010!

Doidim disse...

também acho isso, eu falei até pra minha mãe: pra que essa coisa de ano novo? cada dia é um dia novo, pra fazermos coisas novas e sermos felizes, eu nao preciso esperar um ano pra mudar meu jeito de ser.

Cláudio Luiz Almeida disse...

Belo pensamento, as explosões brilhantes apenas acentuam a mediocridade das manifestações de manada. Ao som de God Hel The Girl digo: É isso aí, vamos colocar ácido na água potável, ou então, insulina radioativa.

Alfredo Fernando disse...

o Texto esta certo. As pessoas, estão sendo muito 'ognorantes", pois, podendo mudar a vida dela muito antes do ano novo, elas preferem esperar, ate o dia 31 de Dezembro e o ano novo chegar para poder mudar seu habito ou qualquer coisa em sua vida que esteja ruim ;a Mais não é melhor mudar de vida antes do ano novo ; para depois poder comemorar essa linda festa que é o ano novo? fica essa incognita.. para ser respondida.

Layla Paulino disse...

Ana C. isso aqui ta cada dia melhor em :D! Parabéns leio sempre q tenho um tempo to gostando de ver! Parabéns e Feliz CONTAGEM NOVA! SHAUHUA

Rafael da Paz disse...

Nossa
quero conhecer alguém que consiga mudar só por causa do ano novo

Vinny Gracindo disse...

Minha visão é que as pessoas ficam mais solidárias nesse fim de ano (entre os dias 23 ate 31 de dezembro). Acho que as pessoas deviam ser assim os 365 dias do ano. =]

Abraços e um feliz 2010 o/

DEpois dar uma passadinha no meu blog e comenta:
http://tec-prog.blogspot.com/

abraços

Thiago Sampaio disse...

Concordo plenamente com isso, meu ultimo post fala de uma forma mais subjetiva sobre o como as pessoas esperam o fim do ano para mudar, ou a segunda feira para começar a dieta e por ai vai. Muito bom o blog.


http://www.surupanganews.blogspot.com/

claudia disse...

Geralmente as pessoas imaginam essa data como o inicio de um novo ciclo (o que teoricamente é) e bem...nesse momento elas acham que é uma hora legal de ter novos planos,novas metas e até de mudar certos habitos.
Uma data tinha de ser a escolhida.Mas não é só nessa data...Também acontece (em menor escala) nas datas de aniversário! XD

Mas gostei do post!hauau' Beijão a todos e feliz 2010!

catrak disse...

Ola tipo vi seu blog em uma comunidade e resolvi visitar, tipo tenho uma dica para vc melhorar o seu blog si quiser, tipo pq tu não passa ele para um dominio profissional gratis, o google indexa mais rapido e vc ganha mais visitas si quiser da uma olhada tenho aqui um tutorial passo a passo: http://www.artilhariadigital.com/2009/11/tutorial-configurando-um-dominio-cocc.html

Thais Luquez disse...

Ah, um amor antigo que não é mais correspondido, só é feito de ilusões.

Mas oras, porque o preconceito com o final do ano? Enfim, concordo com a parte de que podemos mudar nossa vida a hora que queremos. Acho digno. :)

ZueiTuaFoto disse...

Concordo!

Se vc quer realmente mudar não importa o dia va e mude!

Abraço

Daniel C. disse...

Eu espero o momento certo para mudar alguma coisa da minha vida, independete da data.

Vinny Gracindo disse...

Desde que a mudança seja para melhor... é bom mudar todos os dias :D

comenta: http://tec-prog.blogspot.com/

Leandro Kerr disse...

Concordo contigo.

Para que esperar um ano inteiro para vestir esse sentimento de mudança..

Por que não comemorar diariamente a mudança do dia?

As pessoas são é acomodadas e hipocritas.. simples assim

Leandro Kerr disse...

Te mandei um e-mail..
Vê se tu entende.. ou melhor, se me fiz entender.hehehe

Pobre esponja disse...

Vc disse tudo. E eu prego isso sempre. Olha a poesia do Drummond sob o tema:

"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para diante vai ser diferente."
Carlos Drummond de Andrade

Fernanda disse...

de certa parte, verdade. alguns realmente esperam por uma data pra tomar a iniciativa, mas acredito que há aqueles que passaram por um ano muito triste, e uma virada serviria para renovar as esperanças. ounão

marianne disse...

as pessoas acabam determinado uma data, pra o "começar de novo", pra ser o que devia ter sido ou algo assim... isso eh caracteristico do homem... sempre vai ser assim, e sempre vamos nos perguntar "o pq disso?" mais fazer o que? somos assim! =P