06 janeiro 2010

Uma doce fase.

A infância é a melhor parte de nossas vidas. Não tem como negar. Nessa época a inocência é bela, brincadeiras durante a tarde com os colegas da vizinhança ou seria melhor dizer amigos?Nessa fase todo mundo é nosso amigo, não existe a falsidade (pelo menos na minha época era assim e olha que eu não sou tão velha, só tenho 18 anos) Enfim... Infância é algo extraordinário, a fase doce da vida. A fase adulta tem seus pontos positivos. Porém, nada supera a infância.
By:ANA C.


Essa propaganda é legal. Lembra a minha infância xD.

VÍDEO CENSURADO PELA ECAD

14 comentários:

Rafael da Paz disse...

Talvez só a "velha infancia" tenha sido assim
hoje em dia colocam tanta besteira na cabeça das crianças que com 11 anos o pessoal já tá viciado em ódio(sem falar em sexo, crack, cocaína, maconha, alcool e as demais substancias)

Lucano disse...

Gostei me lembro que teve uma vez que eu tive que tirar foto vestido desses bixinhos ae... De sacanagem eu tirei de Zebra. :D

Jel S. disse...

"nada supera a infância"
disse tudo!

Ah, que saudade eu tenho da minha infância querida, da aurora da minha vida...

Era bom ser inocente, era bom não ter responsabilidades, era bom não saber taantas coisas...


aah, adorei o nome do blog!
____
http://planetabandonado.blogspot.com

Bruno disse...

Pode cre! Infancia eh mt bom!N precisamos ter responsabilidades rs

Doidim disse...

Pois é, justo por ser a melhor fase que eu nunca deixei de ser criança. Até hoje eu brinco no parquinho das praças, subo em brinquedos infantis no shopping, formo figuras nas nuvens, e por ai vai :D

aam-00 disse...

nostalgico
me lembrei da minha infância com a propaganda.
a doce sincera infância.

Xandyy disse...

A infância é fase única da vida do ser humano. Nada se compara.

Até mais.

Leia: http://www.nacoladanoticia.com

Daniel C. disse...

tem razão nada supera a infancia, mas todas as epocas tem seus pontos positivos.

Admin disse...

A infancia é melhor fase das nossas vidas.......

Biih disse...

Ouun, essa propaganda é muito fofa haha *-*
E boom, pois é, infância é realmente mágica :D Podemos não voltar a esse tempo, maas sempre guardaremos boas lembranças dele *-*

marianne disse...

a nossa infancia realmente eh marcada pela imensa felicidade existente em nós, isso se deve a falta de preucupações que temos nesse periodo... realmente eh muito bom ser criança!!! mais a vida inteira pode ser marcada pela mesma magia que existe na infancia... basta querermos.

' JESSICA LOUREIRO - disse...

Quando somos mais novas, tudo é tão mais real, tudo tem mais aventura, tudo é tão mais mágico!

adorei a postagem, to te seguindo!
BEIJOS E SUCESSO :*
http://borboletafluorescente.blogspot.com/

Losterh disse...

Bem, depende da infância. Tem criança que aprende a ser adulto logo cedo.
É triste, mas é fato.

Lenivaldo Silva disse...

O bom é saber que a gente pode ser criança quando quiser.
"Serei sempre uma criança.Homem,apenas quando for necessário"
Viva isso