04 fevereiro 2010

E lá vai a dica =D




Como prometido, esse será o tal post falando sobre como eu emagreci exatamente 22 KG. Antes de tudo quero dizer duas coisas: 1-Eu não professora de educação física, 2-Eu não sou nutricionista!
O primeiro passo para você perder peso é: Colocar na sua cabeça que você está gordo,obeso...E que quer mudar isso.Se você pensa que é um gordinho Megan Fox,para de ler o post e vá para o Mc Donalds.
No processo de emagrecimento o seu pior inimigo é você mesmo. A força de vontade foi o que me fez perder isso tudo. E também, a ajuda de profissionais. Depois que eu coloquei na minha cabeça que eu estava OBESA e precisava acabar com aquilo, eu procurei ajuda médica (nutricionista, fisioterapeuta e médico geral). Depois disso eu fui fazer uma atividade física, no meu caso foi a academia.
O resto foi a força de vontade que me ajudou =).Em julho de 2008,eu pesava 91 kg.Hoje eu peso 69 kg.Boa sorte para vocês.

By: Ana C.

5 comentários:

Hime disse...

Mc Donald, gogogo! -nnnn

♫ FáZinho ♫ disse...

Tudo eh na base da força de vontade...
PArabens
Bejaum

Rafael da Paz disse...

Ah tá
pensei que iria ser um textinho sobre um jeito milagroso de perder 10kg em uma semana e de bonus ganhar 3cm de pênis
EGUHAUEHUAUEHAUHEA

mas é basicamente isso mesmo que é preciso
e exatamente o que quase ninguém tem

marianne disse...

pow parabens...! eu too precisando tbm de uns proficionais desses, e de uma força de vontade dessas tbm...rs
bjs

Layla Paulino disse...

Preciso perde 20 kg ai eu fico bem, mais eu odeio academia odeio esporte acho q vou ser obesa pra sempre T.T ! O importante é q eu me amo. Parabéns Ana.C pela força de vontade.mtu legal.