12 fevereiro 2010

Texto das ''DORGAS''


Andando pela rua, encontrei Demócrito. Ele me disse que após a morte os nossos átomos serviriam para formar outra coisa. Achei que ele estivesse drogado. Não dei atenção. Atravessei a rua e encontrei um senhor dando palestras sobre filosofia. O nome dele era Sócrates, ao lado estava seu aluno Platão que depois deu aula para Aristóteles. Chegando em casa encontrei Freud,ele me serviu uma bebida e disse que os meus sonhos eram desejos sexuais reprimidos.Depois John Lenon me ofereceu um baseado e eu morri .__.

História louca das ‘’dorgas’’.
BY:Ana C.

9 comentários:

Daniel C. disse...

muitas dorgasjavascript:void(0)

Hime disse...

caralho, dorgas pesadas D:

Escritora Teen disse...

ótimo texto,ri muito!

Fernando disse...

õ_Ô, sim, dorgas sintéticas.

Zσκy アルトゥル. disse...

quando encontrar jesus doidão lá em cima diz pra ele que sua vida não fez sentido nos ultimos minutos.

Layla Paulino disse...

Não gosto dos filosofos . Não mesmo shaushuahsua

S.Santiago disse...

dorgas mano

Rafael da Paz disse...

Demócrito






















Demócrito

Dyene Corrêa disse...

RAIRIRII