14 março 2010

Textículo de Apresentação


Olá pessoas inteligentes com bom gosto! Sou a Dyene e fui forçada a contribuir neste blog junto com a Ana e com a Hime (Mentira, eu me convidei. E verdade, vou contribuir). Acho que sou uma mistura de Ana com Hime com uma pitada de Tim Burton. Sou de gêmeos assim como a Ana, faço design e tenho ataques gays assim como a Hime e Tim Burton porque ele é meu pai. Não tenho uma coisa oficial para postar, serão coisas BEM aleatórias e estou sem criatividade no momento pra escrever.

Oi, oi, prazer, prazer. Estamos apresentados! Até mais. xx

4 comentários:

Ana C. disse...

Seja bem vinda SUKA =D
ou seria melhor Dyene? ahuahua comolida?

caio disse...

COMENTEI! X)

Rafael da Paz disse...

DAEWW DYENEW \O/
EHAEHAUHEUAHEUAHEA
vai ficar mais foda aínda isso aqui ;D

Kamilla Barcelos disse...

Se vc tem um pouco de Tim Burton, então eu acho que vou gostar de seus textos!
Bem-vinda ao mundo dos blogs!