18 maio 2010

Como fugir!

Só quem já andou por Madureza Madureira,sabe o inferno que é aquele bando de gente JOGANDO papeis em cima de você.Tudo bem!Eu sei que eles não têm culpa, que o desemprego está alto e que cada um se vira como pode, mas é insuportável!A cada esquina tem quatro pessoas com meio quilo de papel, eles pegam uns quatro papéis e jogam em cima de você que não tem nada a ver com isso!Pra que eu vou querer saber de desenvolvimento peniano ou trago a pessoa amada em quatro dias, se eu não sou homem para ter pênis e não estou amando ninguém?Mediante a essa situação eu inventei certas técnicas para fugir dessas pessoas.

Manual da fuga.

1-Coloque as mãos nos bolsos e finja que você está em outro mundo.

2-Quando o individuo com o papel estiver se aproximando de você, comece a conversar com seu amigo do lado. Caso esteja sozinho: COMECE A CANTAR E A PULAR. Na certa ele pensará que você é maluco e iria lhe deixar em paz.

3-Atravesse a rua se a situação for MUITO tensa. Ex: quatro entregadores de papel na mesma rua.

4-Em casos mais graves: CORRA o mais rápido que puder e entre no primeiro ônibus. Tome cuidado para a polícia não ir atrás de você.

Espero ter lhe ajudado. Boa Terça.

By: Ana C.


6 comentários:

Rafael da Paz disse...

AHEUAUEHUAHUEUAHEUAH

bom
eu faço um "não" com o dedo
senão eu simplesmente ignoro EHUAHEUAHEA

dá certissimo

amanda disse...

haha, uso essas tecnicas todos os dias e são bem eficientes, rs

Doidim disse...

ja fiz o numero 1 e o numero 2 ._.

Louis Beau Pre disse...

Não é só ai não aqui em Gus é um tédio, eu cruzo os braços e viro a cara ou finjo qnão é pra mim ou faço cara de nojento suahushuas

Bruno disse...

Olha, realmnte eh um saco! Mais eh akilo, eles estao fazendo o trablho deles; eles msm devem ficar com saco cheio de fazer akilo, pertubar os outros com esse lanc de propaganda e tals, mas inflzmnte é a sobrevivencia! Viver eh caro!

Beeijs!

Daniel C. disse...

kkkkkkkkkkkkk ri muito do manual, o pior são aqueles que quase arrancam seu braço para te entregar o papel ._.