02 junho 2010

Consultórios médicos e revistas tensas

Quem nunca se deparou com uma cena assim: Uma pessoa num consultório médico, cheia de dor. Até ai tudo bem... ATÉ QUE LÁ VEM O PROBLEMA!

O individuo está lá morfando esperando o médico atendê-lo até que ele olha para o lado e repara uma revista de fofoca-possivelmente a CARAS- O cara está lá cheio de dor e o FILHA DA PUTA DO MÉDICO ainda coloca uma revista dessa para ele ler.Deve ser para hipnotizá-lo e ele nem perceber que o médico está demorando.

Problema 1:

Qual é o ser humano NORMAL na face da terra que vai querer ler sobre gente RICA, FAMOSA E FELIZ NUMA ILHA QUE FICA NA PQP ENQUANTO ELE ESTÁ POBRE, COM DOR E NUNCA VIAJOU PARA LUGAR NENHUM?¬¬

Problema 2:

Essa revista não pode ser considerada revista. Qual a graça em ficar sabendo a vida dos famosos?Meu !!Vai ler uma Veja da vida,Época,Super Interessante,Scientific American...etc

Eu não entendo esse tipo de coisa. Para mim é tão ridículo, sei lá, eu acho que os médicos estudam tanto que não conseguem escolher uma revista DECENTE!!! eles devem ter probleminhas no cérebro. É complicado. -.

E o pior que eu nem falei sobre consultórios que tem revistas sobre decoração.Imagina a cena: A mulher cheia de dor de cabeça,lendo a revista e dizendo que depois da consulta irá fazer compras para decorar a casa!!!QUE PORRA É ESSA?Cada vez mais esse mundo me irrita. -.

Sei lá...Esse não era para ser um texto crítico/engraçado/de ajuda.Era para ser um texto de sei lá.Atualizei =D Bom feriado que nem pode ser chamado de feriado \o/

BY: ANA C.

8 comentários:

Doidim (Dd) disse...

E ainda tem os livros de auto ajuda \o/

Cammy disse...

Cara, simplesmente vc non consegue lidar com gente fútil. Eu te entendo, uma pessoa que vive em turbilhão de ideias non vai conseguir entender mesmo alguem que non tem ideia alguma na sua caixola.

Uma que vc tem q entender é que nem sempre são os médicos que escolhem as revistas e outra, a massa da população É LEIGA, AMA FOFOCA da vida dos famosos. Simples assim. Já fui em médicos com revistas sobre doenças e panz... uma que as pessoas non pegam pra ler e outra, acaba q tbm non ajuda mt vc ficar lendo sobre mais coisas doidas q vc pode ter. UAHIUAH

Acalma esse coração e sexta plus plus pra vc :*

Bih* disse...

SAYHUSHAUS bem veerdade isso das revistas rs, isso quando elas não são velhas USHAUHSA --'
parabeens pelo blog ana :) beeijos :*

Daniel C. disse...

Acho que pode ter dois motivos para os médicos escolherem essas revistas, deve ser mais barato que as outras ou pq a maior parte da população não gosta de nada interessante '-'

Louis Beau Pre disse...

concordo, e realmente a culpa é das pessoas que preferem saber da vida alheia. e as revistas são sempre velhas pra kct!
fui...

Tinkerbell 16 disse...

parabéns pelo blog...
ficou mto bom...
adoreii a formulação dos textos, e os temas q eles abordam cara...
o do cinema ficou mto maneirooooooo... e eu concordo e mto com esse do cinema, eu tbm pesso assim, e siim eu pensei em Avatar... hahaha...

Hime disse...

Se os médicos quisessem (mesmo) agradar as pessoas na fila de espera, colocariam playboy e g-magazine pra ler :3

Rafael da Paz disse...

Bem
se eu to doente no médico eu não iria querer ler NADA né... só iria querer ser atendido logo... mas se for pra ler alguma coisa eu iria é resolver um coquetel
pelo menos isso... pra passar a droga do tempo