17 junho 2010

PIB,Lady Gaga,Hipocresia,Guilhotina e o que você tem a ver com isso.

A imagem desse texto é a de Caim matando Abel.O que isso tem a ver com os temas?Nada.Eu coloquei porque estou lendo um livro com o nome de Caim,do escrito José Saramago.Depois eu devo falar algo sobre o livro.
Vamos aos temas!
PIB:Produto Interno Bruto-e quem não sabe disso.Um amigo revoltado veio reclamar comigo que as pessoas não ligam para o PIB brasileiro,que o Jornal Nacional noticia que o PIB está bom e tudo mais...De certa forma ele tem razão:As pessoas não ligam para o PIB,aliais,uma boa parte da população brasileira não liga para isso,só para futebol e novela.Fazer o que né?

Lady Gaga: Don't call my name,Don't call my name,Alejandro(8)

Hipocresia:É UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM SER HIPÓCRITA!E isso existe bastante por ai.O que você pode fazer?Mande as pessoas hipócritas para a guilhotina.Tudo resolvido.

Acho que eu consegui falar de todos os temas.
Assistam ao vídeo da minha amiga.Ela fala de umas coisas bacanas ;)



BY:ANA C.BOA SEXTA PLUS.

8 comentários:

Rafael da Paz disse...

É verdade...



só senti uma aflição com esse post

o caim tá com o joelho bem no saco do abel :s

Louis Beau Pre disse...

ADOREI!
gnt pesquisem mais sobre o PIB!!!!

Daniel C. disse...

abel ficou estéril e depois qeu morreu '-'

Doidim disse...

Esse post foi tenso. Pobre Abel.

Dark Face disse...

Porque Abel está nu e Caim com uma samba canção?
Tenso xD

Nanda disse...

Caim o primeiro safado da história desse páis! uashuahuuhasa

Leide Gaga, nem sei oq falar .-.

Eu ligo pro pib, mais so da ocupado!

AngelAlexiel disse...

Anaaaa *-* Valeu pela divulgação! É uma PUTA FALTA DE SACANAGEM ser HIPÓCRITA :3

Cammy disse...

Adorei o post!
Creditos ao topico da Lady Gaga a mim ;D

E CAAAAAAAAARA! SARAMAGO MORREU ç__ç