05 junho 2010

Sorteio!!Rumo a 40 seguidores!



Como eu escrevo num blog que apenas os meus amigos comentam, eu terei que apelar para certas estratégias para atrair visitantes. Eu irei fazer um sorteio!!Como você pode participar?Basta seguir meu blog \o/ Para seguir é só clicar no botão seguir que fica na coluna da direita desta página.

Quando o blog atingir 40 seguidores, eu irei sortear:


Uma sensacional caneta BIC =D

Um 1kg de arroz para você agradar a sua MOTHER ou quem quiser \o\


Se você quiser ganhar esses prêmios maravilhosos...Basta me ajudar com seguidores =D

Quando o BLOG atingir 40 seguidores eu irei sortear 3 canetas BIC e 1 KG de arroz.

Bom Domingo a todos!

BY:ANA C.



9 comentários:

Hime disse...

Posso participar? :{
sempre perco minhas canetas na escola .-.

marianne disse...

Nuss eu quero muito ganhar... Ana não tem como dah um jeitinho pra mim ganhar, não? Eu tambem sempre perco minhas canetas na escola, e alem do mais eu nunk ganho sorteios =[ AH vai dah um jeitinhi aih... *_*
kkk

Fernando disse...

Bics viram pombos.

Louis Beau Pre disse...

nha eu quero participar ! minhas canetas criam asas e voam nao sei pra onde!=B

Daniel C. disse...

uhu, caneta bic, as minhas somem sempre .-.

Rafael da Paz disse...

BOA PROMOÇÃO EAUEAHEA

mas é melhor colocar nas imagens "imagens meramente ilustrativas"... vai que o arroz não é tio joão :C

Ana C. disse...

O arroz é tio joão ahuaha

Alice Morgan disse...

Eu quero hein? mas se for a Bic, quero preta D: UIAHIUAHIUAH

to te seguindo mulé! :*

Ná =D disse...

Também to seguindoooooooooooo :D

SÓÓÓÓ por causa da caneta BIC! ontem eu perdi a minha --'
Larga de ser mão de vaca e da logo 5 kg de arroz!