22 julho 2010

3 comentários:

Louis Beau Pre disse...

XD tbm acho uma besteira essa dos fãs do John Lenon, adoro as músicas e a personalidade dele e também adoro as músicas e personalidade da Lady Gaga. E o fato dela ter tocado o piano dele realmente não muda nada.

Érica disse...

Acho que os fãs devem pensar assim também. John Lennon não vai perder a importância que tem e sempre teve por alguém tocar o mesmo piano que ele... Não faz diferença. Mas imagina uma banda brasileira (modinha) tocando uma guitarra do Elvis! Será que a reação seria a mesma?

Fábio Vale disse...

Assisti meio clipe da Lady Gaga há poucos minutos, flipando a TV e caindo na MTV. Me passou ares de Madonna, com nova roupagem e um som bacana. Só não me animei com o excesso de homens sarados no vídeo e, por isso, passei adiante.

Com relação aos amigos sugeridos do orkut, acho a idéia interessante para um número muito pequeno de pessoas: aqueles que são capazes de criar boas relações online sem, no entanto, depender desse meio. Pena que é uma minoria. A maioria, como eu, passa batido e já desligou aquela merda e, aqueles que dependem disso... bem, uma pena. Que um dia deixem de fazê-lo. Acho as relações virtuais muito positivas, possibilitando muitas trocas bacanas e até aproximando pessoas que eventualmente não se conheceriam de outro modo. Foda é depender disso.

A coisa tá melhorando por aqui. Estarei de olho.

Beijocas!

PS: A história da privada era uma brincadeira, não uma sugestão. Mas bem gostei do resultado. :)