03 julho 2010

Eu não gosto dessa dança.


A única certeza que temos na vida é que um dia iremos morrer. O resto são apenas hipóteses. A eterna dança do perder e vencer, seus sonhos?Apenas hipóteses. Se eles vão acontecer ou não, apenas a dança da vida irá dizer. A dança do perder e vencer. Eu não gosto dessa dança.

Eu não gosto dessa dança

Eu não gosto dessa dança

Eu não gosto dessa dança

Por que a vida tem que ser um eterno jogo de ganhar e perder?Qual o sentido disso tudo?Eu quero outra dança, eu não gosto dessa. Quero outro ritmo, uma nova música. Eu não gosto dessa dança. Eu não gosto de perder as coisas que eu amo, eu não sei lidar com perdas e isso já trouxe sérios problemas para mim. Eu nunca consigo esquecer o que já perdi e quando você é desse jeito, as vitórias não importam tanto... Eu devo ser deficiente mental.

Eu não gosto dessa dança

Eu não gosto dessa dança

Eu não gosto dessa dança

A única maneira de superar isso, é ficando fora do ar. Farei isso.

Bom sábado.

BY:ANA C.

18 comentários:

Doidim (Dd) disse...

se você botar um ritmo vai virar uma música foda :O

sara_waneza disse...

também não gosto dessa dança...

Érica disse...

Ninguém gosta de perder as coisas que ama. Se vc olhar bem, todo ser humano é igual, mas em intensidades diferentes. A vida também é a mesma para todos, e é a intensidade de cada um que faz com que ela pareça diferente. O que temos a fazer é tentar viver o melhor dela, mesmo que pareça difícil. Devemos fazer, nós mesmos, o ritmo de nossas músicas!
Bom FDS :)

Cammy disse...

Tbm non gosto dessa dança, mas eh a lei da vida. :(

Gostei do texto.

Bjs da Jagunça caminhoneira :*

Daniel C. disse...

Bem, é a vida ou ganhamos ou perdemos.
nem sempre podemos ganhar '-'

Carla disse...

Também não gosto dessa dança. Principalmente quando sou eu que perco.

Gostei muito do nome do blog! Interessantíssimo.

Janine disse...

prefiro um forrózinho hmm -N

Nanda Prado disse...

Eu não sou diferente de ninguém quase todo mundo vive assim , eu me viro bem melhor quando ta mais pra bom que pra ruim...

Ah vida é assim mesmo a gente tem que aprender que tudo passa, tudo vira passado, por isso temos que viver cada dia intensamente, fazer tudo que gostamos ou queremos fazer, e ser sempre feliz, não vale a pena perder tempo, sendo que não sabemos quanto tempo a gente tem ;)

Viva la vida!
=*

erick.barroso disse...

dança da morte é a dança que todos sabem dançar...!!! \.,./ò.ó

Louis Beau Pre disse...

Tbm não gosto dessa dança mas fazer o q né?!
ADOREI O TEXTO!!!!*_*

amanda disse...

ngm gosta dessa dança :/

Bih* disse...

Anaa, gostei do texto :) bem verdade meesmo, e bom, acho que ngm gosta née :/
mas parabeens pelo texto (:

Nanda Severo # disse...

"[...]Pela simples noção de que é uma dádiva estar vivo
De que os caminhos são lindos, e é necessário caminhar"(8)

Se a música está rolando, talvez seja necessário dançar. :x
Belo texto (:

tchau :*

ChibiQuimera disse...

acho que também não gosto dessa dança...

Priscilla Valdragon
http://chibiquimera.blogspot.com/

30 e poucos anos. disse...

é o eterno equilibrio da vida.....

ChibiQuimera disse...

em fim, gostei muito do blog, estamos seguindo

K Santiago . disse...

Eu não gosto dessa dança, já estou fora do ar.

adorei , já te sigo !

http://contosedescontosk.blogspot.com/

luiz scalercio disse...

isso e dança
dar um tempo ta.