26 julho 2010

O silêncio da madrugada.

O silêncio da madrugada

Não existe oferta que compre o silêncio da madrugada. Nessa hora a maioria das pessoas estão dormindo e parece que o mundo pertence só a você.Eu gosto dessa hora porque eu posso pensar melhor,é um encontro comigo mesma.Acho que qualquer pessoas já deve ter vivenciado isso no decorrer de sua vida.A madrugada me faz bem,eu esqueço de tudo...E para acompanhar esse momento,nada melhor que Radiohead.

Boa Terça-Feira

BY:ANA C.

Música do dia:


'' VÍDEO CENSURADO PELA ECAD''

5 comentários:

sara_waneza disse...

Tmb gosto muito da madrugada...a gente pensa melhor... tem um momento pra refletir...Muito bom!

Bih disse...

Poois é, madrugada é bem legal (: HSAUSAHSAH bom pra estudar tbm ;P Parabeens pelo texto ana (:

Daniel C. disse...

Madrugada eu durmo '-' tenho qeu acordaar cedo no dia sguinte =D

Érica disse...

Ouvir música de madrugada é muito bom. É o poder de quebrar o silêncio da noite... haha
Baixei essa música, vou ouvir agora \o

Louis Beau Pre disse...

Também adoro a madrugada, é bom pra meditar, organizar bem as idéias. E lógico que acompanhado de Radiohead é melhor!
Radiohead S2 sempre! \o/