29 agosto 2010

Um lugar fodido chamado Coelho Neto.

Em uma cidade muito distante daqui existe um bairro chamado Coelho Neto. Lá não existe nada, além de lixos nas ruas, esgoto e buracos. Nesse lugar as academias param no horário do almoço: ONDE JÁ SE VIU ACADEMIA PARAR NO HORÁRIO DE ALMOÇO? O Habbib’s não faz entregas, você liga para pedir alguma coisa e a telefonista desliga o telefone na sua cara. Não existe internet banda larga porque a Velox não vai até o bairro. Tv a cabo?Isso nem existe lá, porque a NET também não chega. As pessoas de outros reinos têm medo de ir até Coelho Neto porque ele só não perde para o Acre. É... Coelho Neto é um lugar fodido.

OBS:

-Não existem fotos do bairro no Google(por isso este post não tem foto)

-Se você colocar Coelho Neto no Google Maps irá aparecer um monte de favelas ao redor.

-Ninguém sabe onde fica Coelho Neto, apenas os habitantes.

-A única coisa boa aqui é o Metrô.

-Aqui tem igrejas em qualquer lugar.

ANA C.

Boa semana.

10 comentários:

Rafael da Paz disse...

Nossa
só sabia que coelho neto existia por causa da estação de metro
mas a mãe de uma amiga minha mora lá



po... tenso
mas duvido que seja isso tudo no bairro todo

Daniel C. disse...

Eu sei nde fica coelho neto \o/

Érica disse...

Mas ter igrejas em todo lugar é um ponto negativo? :(

amanda disse...

vc realmente ama o lugar em q vc vive, haha

Anônimo disse...

pow ta na hora, de bairros como coelho neto, rocham miranda ne, ter mais lojas(ter mais investimentos, tomara que no futuro próximo isso ocorra ne? quem concorda comigo ai?), é muito fraco, ai tem que ir la em madureira , madureira , naum seria melhor se fosse tudo perto ne?

olha a economia que vai ter, de dindim,da sua energia, naum vai se estressar, por causa do transito, ou do engarrafamento ;

Alfredo Fernando disse...

pow ta na hora, de bairros como coelho neto, rocham miranda ne, ter mais lojas(ter mais investimentos, tomara que no futuro próximo isso ocorra ne? quem concorda comigo ai?), é muito fraco, ai tem que ir la em madureira , madureira , naum seria melhor se fosse tudo perto ne?

olha a economia que vai ter, de dindim,da sua energia, naum vai se estressar, por causa do transito, ou do engarrafamento ; pow ana foi malz aew vlw, tinha esquecido de botar o nome la vlw hehe D;

Fábio Vale disse...

Não tem foto? Porque tu não tira? :)

Louis Beau Pre disse...

E vc ainda fala da cidade onde eu moro hein... kkkk

Anônimo disse...

Minha querida, se vc tivesse noção de pessoas que vivem em situações piores, vc NÂO falaria isso. De graças a Deus se tiver uma rua asfaltada, saneamento básico, se não estiver lixo em frente a sua casa, se nao tiverem bandidos olhando para vc enquanto vc entra ou sai. Se existir isso td em Coelho Neto, que eu não sei nem onde fica.. Realmente é o fim do mundo. mas acredite, se vc tem uma casa, agradeça por não estar em baixo de um viaduto.

coelhoneto disse...

Lá tem escolas, bancas de jornal, supermercados, bancos. Ficou durante anos esquecido pela prefeitura, mas Lá mora muita gente boa, tenho muitos amigos lá.
Eu criei um site para registrar a memória do bairro. Coelhoneto.wordpress.com Quem puder ajudar com material, visite o site para saber como.