14 setembro 2010

1 ano de blog.




Hoje é aniversário do blog \o\
Há um ano eu falo merda por aqui xD
Viva.

Ana C.

4 comentários:

Érica disse...

Parabens pro blog!!! Tá bebê ainda, hehe

Obs: Quaaanta animação no 'viva.' ! kkk Não pode ser um viva irônico, vc expõe suas ideias no blog e é isso que importa! 1 ano de exposição de ideias! =)

Hime disse...

faz um ano que eu que eu tava procurando igual louca um layout pra cá e enlouquecendo pra configurar :D

Daniel C. disse...

Parabéns!!! =D

sara_waneza disse...

Parabééns...
\o/
Muitos anos de BLOG..