27 outubro 2010

Alô você.


Alô você que é adepto de uma religião- seja lá qual for- e vive por ai pregando os dogmas dela, colando adesivos em carros, reservando um dia da sua semana para se reunir em um determinado lugar com outros adeptos da sua religião.

Você mesmo! Que diz ser um homem de Deus- não me importa de qual Deus- um homem bom, obediente ao Senhor... Mas, quando ‘’Deus não está olhando’’ você vai lá e adivinha?! Fala mal do seu vizinho e no dia seguinte o cumprimenta com um doce bom dia.

Posso ir além! Você que diz que jogo de azar é coisa do diabo e toda sexta a noite vai ao bingo com os amigos de trabalho.

Você ai, ser hipócrita! Vive criticando quem não tem uma religião que a seu ver não é convencional. De repente essa pessoa tem mais fé no Deus dela do que você tem no seu.

Alô você, repense os seus valores e pare de ser um asno controlado por alguém. Aprenda a pensar. Você tem um cérebro para que?

‘’Questione,descubra,mude’’.

Fique com Deus.

Ana C.

12 comentários:

Henrique disse...

Alô você, que tem uma frase de verificação de palavras com um nome árabe "sayab"! É isso aí, bando de hipócritas!

gffdg disse...

meu cachorro > crentes

Anônimo disse...

Bom, Deus sempre está olhando. Cabe a cada um saber se o que faz agrada ou não a ele e ter consiencia disso,esse tipo de crente é chato mesmo, mas com o carinha do comentario de cima eu discordo, nem todos são assim e respeito é muito bom de vez em quando né, não compare ngm com um cachorro se não quiser ser comparado tambem.

Louis Beau Pre disse...

concordo Aneca!Creio q para se ter Deus no coração nao é rpeciso está enfiado numa igreja, assembleia, centro seja lá o que vc frequente. temos q acabr com essa tradição erronea que nos assombra à séculos!

Bih disse...

seempre há excessões, mas em geral concordo com você rs. Gostei da imagem rs

Érica disse...

É verdade, tem muita gente sem religição que tem mais fé do que aqueles que se dizem tão cristãos. E acho que a única pessoa que precisa saber da sua fé é Deus, ninguém mais. Você não precisa provar nada a ninguém.

erick_keo3 disse...

Assuntos comoe esse devem......ser muito muito muito muito muito DISCUTIDOS...!!!
se você acredita que explodir-se junto a 34 pessoas em um ônibus o levará a um paraíso com 72 virgens , mano quem sou eu pra te julgar...!! ;]

Sarinha disse...

É preciso cada um viver sua vida sem se preocupar com a do próximo... cada um vive como acha melhor!

Stefαny *# disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stefαny *# disse...

Concordo.
Muitas pessoas que sentem orgulho de dizer que é de determinada religião e criticam os outros por serem "independentes" tendem a ser uns caras de pau.
Poxa, no mundo existe livre arbítrio, cada um escolhe ser o que quiser. E a fé é independente de religião.
As vezes uma pessoa que diz não crer em Deus faz mais boas ações do que uma que vive metido em uma igreja ou outras coisas.
O importante é respeitar.

:o

aninha disse...

Pessoas pensando em se livrar de seus pecados.Mas jamais em deixar de ser pecador.

Daniel C. disse...

Sou ateu não tenho esse problema de decidir uma religião \o/