08 outubro 2010

6 comentários:

sara_waneza disse...

Assunto muito bom...
e a dica é essa...
estude, estude e estude...
Bom vestibular pra todos que o farão este ano!!

Hime disse...

falta o fuzil, dilma

Louis Beau Pre disse...

Concordo plenamente,acho muito errado essa do enem de por várias questões isso não prova a capacidade de ninguém!
DEIXA A VIDA ME LEVAR! VIDA LEVA EU!
flw manola/!

erick_keo3 disse...

Bom.

Tenho uma dica suprema para quem não estuda.
E se esta lendo isso e pretende continuar lendo até o final, significa que você quer ver oque é a dica , ou seja , procura um jeito mais facil de passar no tão destruidor de mentes , o vestibular.

tsc tsc tsc que vergonha.

não há dica , ou estuda ou tenha sorte ;]

Daniel C. disse...

Estudar para vestibular é importante, mas se estudar demais fica maluco D=. ENEM teste de resistência militar \o/

Rafael da Paz disse...

Tá aí algo que eu vou demorar pra fazer
meu ensino médio parece que vai durar mais que o normal ehauehau