25 fevereiro 2011

Apenas divagando...



Um café aqui, uma torrada ali, uma sensação esquisita acolá e assim começa o meu dia. Hoje acordei com uma vontade de divagar, nada melhor do que o Blog para fazer isso. Conheço algumas pessoas que tem medo de perder os seus amigos para novas amizades. A maioria diz que não se acha interessante o suficiente para competir com um novo membro no grupo. É possível compreender uma pessoa assim,até porque um novo membro no grupo é a mesma coisa que você trocar o seu PS2 pelo PS3(isso foi muito nerd).Enfim...Uma pessoa nova chama atenção,isso acontece em qualquer lugar,até na selva.

O que você tem que fazer é deixar pra lá.Ou então comprar um fuzil e matar o novo membro,ai vai de cada um \o.

OBS: Acho que agora a minha mãe vai realmente entender que eu não sirvo para cursar psicologia hahaha.

Ana C.

5 comentários:

Henrique disse...

Eu gosto dos meus novos e velhozamiguinhos.

Érica disse...

Acho que amizade não tem que ser forçada, tem que ser vivida. As pessoas são valorizadas pelo que elas têm, mas não deveriam ser comparadas...

Louis Beau Pre disse...

PS2 por PS3 nada haver. o sentimento de amizade jamais pode ser comparado a algo tão inútil e fútil como um video game .-.

Talissa disse...

hahaha então..eu fiquei com mdo de vc! auahahuahau
engraçado porque nunca pensei assim,então acho que isso é bom haha
me identifiquei com o divagar porque é isso o que faço quase que 24h ahuahuahuahauha
tenho que me tratar =s

Mizia disse...

Mas pelo pensamento suicida,vc tá precisando de psicologo Ana!
ou de uma arma se for nesse grupo de assassinos que vc quer entrar mesmo!