09 fevereiro 2011

Porque eu não acredito em horóscopo.

Eu acho impossível os astros influenciarem na sua personalidade, para mim isso é crença.É muito fácil você lançar em um jornal/revista alguma baboseira dizendo que a pessoa está especialmente linda,que ela irá ficar rica porque sempre vai ter um que vai se identificar com essa descrição e irá achar que horóscopo funciona.Vamos analisar o horóscopo de hoje que saiu no jornal carioca EXTRA:

Áries: ’’Que tal melhorar suas atividades de trabalho?Procure maneiras de ter mais satisfação em suas tarefas no âmbito profissional.’’ E se a pessoa que for desse signo estiver MEGA SATISFEITA COM O TRABALHO DELA,ai ela vai muda e é demitida?ham?Como fica?

Libra: ’’A convivência familiar fica mais harmoniosa e as conversas fluem de forma conciliatória. É tempo de bom entendimento. Fique com as pessoas amadas’’ e se esse libriano perdeu a família num incêndio, com quem ele vai conversar?

Touro: ’’ Leituras e momentos introspectivos podem proporcionar o conforto que você busca neste momento. Selecione com atenção as suas companhias. ’’ E se esse taurino for analfabeto?

Escorpião: ’’Seja afetuoso e atencioso com os mais próximos. Você está sensível em relação aos outros. Ouça as pessoas e você terá um bom retorno’’.E se a pessoa desse signo for escutar as pessoas e acabar piorando a situação dela?

Capricórnio: ’’Participe de atividades sociais e culturais. Seu carisma o coloca em destaque diante de grupos, importante,aproveite para projetar sua imagem’’E se o jornal estiver mandando um psicopata praticar o carisma dele?Fodeu.Teremos outro tema para a próxima novela das 8.

Agora vocês entenderam o motivo disse ser falho?Imagine a cena: milhares de pessoas de câncer lêem no jornal que hoje o dia está especial para pedir um aumento...No final do dia o Jornal Nacional irá noticiar: índice de desemprego sobe 40%...Que merda.

Ana C.

6 comentários:

Louis Beau Pre disse...

HUAHHSA apesar de haver estudos no caso a astrologia eu não acredito em horoscopo, mas entendo que é uma previsão assim como a do tempo que pode acontecer ou não.
FLW \o/

Henrique disse...

Pode até ser que influenciem, mas não como essas revistas dizem. Nunca duvide completamente de nada :D

Érica disse...

Eles sempre dizem o que todos querem ouvir. Não tem como ser 100% verdadeiro nem 100% falso, e as pessoas que acreditam nisso acabam concordando. É por isso que não acredito.

JONATHAN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mizia disse...

Gente que acredita em horóscopo não é digna de meu respeito!!!
Ps:Posta aí o meu Ana...sou de peixes!
ps2.:Não me respeito mesmo!!!

bih disse...

Hahah é assim meesmo, tem quem acredite e quem nãão rs, mas confesso que as vezes eu leeio de curiosidade hein kk