04 fevereiro 2011

A segregação orkutiana.

Eu sou aquele tipo de internauta que prefere o Orkut antigo. Caso você não saiba, o Orkut antigo era aquele que você só tinha direito de postar 12 fotos e não podia bloquear nada. É claro que ele tinha algumas coisas ruins, como: erro o tempo todo, comunidades racistas, nazistas, pedófilas e use sua imaginação para descobrir o resto. O bom dele é que tinha menos CRIANÇAS e os conteúdos idiotas eram em menor escala.

A coisa mais sem noção nesse Orkut novo é aquela opção de só adicionar quem sabe o seu email. Tudo bem, você pode dizer: ’’ Ana, essa é uma opção da pessoa e blábláblá’’. Ta. Pensa: QUE SER HUMANO POSSUI AMIGOS QUE SABEM O EMAIL QUE ELE USA PARA LOGAR NO ORKUT?Agora você entendeu?Você também pode dizer: Ana, a pessoa pode habilitar para todos mandarem scrap pra ela. Tudo bem, a pessoa que faz isso não é o motivo do post de hoje. O motivo desse post são as pessoas que além de habilitar a opção de só adicionar por email,ela habilita também a opção de só mandar scrap quem é amigo dela.

Como você vai adicionar um ser desse se você não sabe o email dele e não pode mandar scrap?Ou seja, ela acaba com toda a graça das redes sociais. Já que ele não quer ser perturbado por quem ele não conhece, é simples: EXISTE NO ORKUT UM BOTÃO DE SIM OU NÃO, se alguém que você não conhece te adicionar e você não quer aceitar, clica em NÃO. Problema resolvido e todo mundo fica feliz.

Se você é aquele tipo de pessoa que faz o que eu citei: EXCLUA O SEU PERFIL NO ORKUT, SAIA DA CIDADE GRANDE, COMPRE UM TERRENO NO ACRE E SEJA FELIZ. Porque é lá o lugar que você deve ficar: FOREVER ALONE.

OBS:Eu não tenho preconceito contra os acrianos.Se algum acriano está lendo esse post,saiba que eu gostaria de te conhecer.Eu não conheço ninguém do Acre ._.

Ana C.

8 comentários:

Mizia disse...

É isso aí...só não vou pro Acre pq o Acre não existe,vou pra um lugar mais perto...Groelândia quem sabe!?

Érica disse...

Nossa, só 12 fotos?? É, acho que pra mim tava bom. rs

Eu acho que isso é uma forma de o orkut poder afirmar 'agradamos a todos os gostos'. Antes, qnd ele começou, a maioria que tinha orkut era de jovens. Hoje, muitas pessoas mais velhas têm, também. E crianças. Eu lembro que até saia nos jornais o perigo do orkut -tudo bem, até hoje sai, mas bem pouco. Hoje, com essas configurações todas de isolamento, muitas pessoas que antes não 'aceitavam', morriam de medo, tinha n preconceitos, têm o bendito orkut. Olha pra mim! xD
Eu não necessito de tanto isolamento, mas tem gente que consegue ser pior do que eu, olha só!

Orkut pode dizer agora: 'Agrado a todos os gostos.'

Henrique disse...

Bons tempos em que o orkut tinha aquelas letras pornográficas e não tinha tanta palhaçada. Só gosto de botar foto pra cacete no orkut pq caso meu pc dê merda eu tenho backup das principais :P

Daniel C. disse...

Tbm nao conheço ninguem que mora no acre D:

Sarinha disse...

e ainda tem gente que manda vc adicioná-la, como porra vc vai saber o e-mail dela? ¬¬ Concordo com vc Aninha ;D

Talissa disse...

Apoiada haha

Louis Beau Pre disse...

tbm concordo com vc

Luíza disse...

Eu nem sabia que o orkut já havia sido assim. Eu fiz o meu em 2007 e preferia essa última versão. Essa nova é cheia de não me toques. ._.