29 março 2011

A briga pela Terra média (ou apenas para acessar a internet)

Qualquer um que tenha internet no Brasil, já enfrentou pelo menos uma vez problemas com o provedor- se isso NUNCA aconteceu com você, saiba que você é um puta de um sortudo. Pior do que ter uma internet de merda, é ter um provedor de merda com um SAC mais merda ainda. É sempre assim. É quase uma luta pela conquista da terra média ligar para a central de telemarketing de qualquer internet.

Primeiro quem te atende é um robô retardado que te faz repetir 387312873 vezes o que você deseja. Você está quase gritando e a porra do robô diz: Não entendi, repita, por favor. Acho que o robocop faria um trabalho melhor. Depois disso, sempre vem aquela música de elevador enquanto você aguarda o atendimento. Se fossem 3 minutos, até dava para esperar, mas... Adivinha?ESTAMOS NO BRASIL. Parece que eles fazem de propósito, além de te deixar sem internet, eles fazem você esperar mais de 10 minutos- chegando até 2horas- esperando na maldita linha.

Eu tenho uma enorme curiosidade de visitar uma central de telemarketing. Ai você pode dizer: a Ana, lá é um grande escritório com computadores e pessoas. Ok, mas quero saber o que ESSES FILHOS DE UMA PUTA DEMONIÁCA ficam fazendo ao invés de atender a porra do telefone. Quando eles param de jogar a Colheita Feliz e você é atendido, sempre acontece o seguinte:

1-A ligação cai.

2-Eles falam’’ você formata o seu Windows a cada 6 meses?’’ QUEM É QUE FORMATA O WINDOWS A CADA 6 MESES?SE BOBEAR TEM COMPUTADOR POR AE QUE TA HÁ 3 ANOS SEM FORMATAÇÃO.

3-Você já tentou reiniciar o computador?PORRA,O QUE ISSO VAI ADIANTAR,O PROBLEMA É A INTERNET E NÃO O MEU COMPUTADOR,filha da puta .-.

4-Você já ligou e desligou o modem?CARALHOOOOOOOOOOOOOOO,se eu não tivesse feito isso eu não teria ligado para vocês.

5-Verificamos um problema na sua localidade e estamos enviando engenheiros para o local.

6-Descobrimos um problema na Central. PORRA FOI NECESSÁRIO EU LIGAR PARA VOCÊS DESCOBRIREM UM PROBLEMA NA CENTRAL?CADÊ A PORRA DOS ENGENHEIROS DO NÚMERO 5 PARA RESOLVEREM ISSO?Então já que eu fui que avisei do problema, vocês deveriam me pagar não?

Alguma dessas opções já deve ter acontecido com vocês. Desculpe-me os palavrões, mas, esses filhos da puta me dão raiva. Aliais não me desculpe porra nenhuma, o blog é meu e eu falo o que eu quiser.

Falando em palavrões, depois desses filhos da puta te encher a paciência, se você soltar um PORRA no telefone enquanto fala com eles, misteriosamente a ligação cai ou então o atendente diz que não é possível ouvir a ligação e cancela.

É foda ser brasileiro. Com todos esses problemas, quero ver como o pessoal vai acessar o blog da Bethânia.

Ana C.

7 comentários:

Célio Falconiere disse...

kkkkkkkkk relaxa aneca, fuma um cigarrin, faz emditação q um dia a internet pega fé no Senhor!!!!

Stefany M. disse...

odeio quando isso acontece comigo, pior é quando você está naquela conversa boa no MSN e de repente a porra da internet cai :x
E parece que a leis dos 15 minutos não está funcionando bem, eu já passei por isso com a minha "queridíssima" operadora de celular.

Heeloisa .;* disse...

Anaa, puta revolt's vc hj heein , nunca vi vc faala taanto palavrão . Fumo um cigarrinho do capeta , fooi ? [brinks] [aaaa] Maais é isso meesmo , esses filhos da puta do telemarketing tinham que tomar vergonha na cara e REALMENTE ajudar qm está do outro lado da linha . O foda é que como a maioria dos que estão lá não tem especialização na área do telemarketing eles acham que tratando você como lixo e não te ajudando eles vão ser alguém na vida. Dps se vcs , com toda a razão , mandam eles enfiar um TOBLERONE no rabo, eles fikaam putos e dão uma de injustiçados : "Ai, pq telemarketing é uma área muito difícil, pq as peessoas não veem que nós não temos culpa dos problemas que ocorrem com a internet, e bla-bla-bla" Entãao , vooce, mlher brasileira , que trabalha com telemarketing e ja falou isso, saiba que eu desejo para você o meu mais sincero VAI TOMA NO CÙ . Pronto Ana, já chinguei como vc pediu UAHSHAU'

Beeijiinhoos .;*

Talissa disse...

hahaha
Pior que é isso mesmo!
completamente tenso!

Érica disse...

Super revoltada x.x
Pior que é por ai msm... kkk

DanieC. disse...

Revolta, mas com sentido.

Mizia Nobre disse...

Isso acontece pq o mundo é dos net's....tenta cancelar?
NÃO DÁ!