02 março 2011

Célio.

Dia 09/03/2001 é aniversário de um amigo meu. Quem liga?Aliais vou dizer o nome dele: Célio. Eu sou aquele tipo de pessoa que não suporta ter que mandar scrap de aniversário para os meus ‘’amigos’’ do Orkut. Eu acho isso banal. É um saco ter que mandar recado de feliz aniversário. Todo dia tem alguém no meu Orkut fazendo aniversário. Eu acho que as pessoas se preocupam demais com o aniversário alheio. Não é você que está ficando velho e sim o seu amigo, não é você que vai ter bolo e sim o seu amigo, não é você que vai ganhar presentes e sim o seu amigo... Sei lá, eu ando de mau humor ultimamente

OBS: Feliz Aniversário Célio (mesmo eu não me importando com isso).

Ana C.

21 comentários:

Louis Beau Pre disse...

percebesse que está mau humorada ultimamente, ah o que eu odeio no meu aniversário é aquela cambada cantando parabéns pra vc(odeio isso).

rique disse...

Mas se vc for na casa dele, voce irá comer o bolo. Se vc for amiga dele, vc brincará com os presentes, se forem jogos. Alem disso e so falar 'parabens' ;D

Érica disse...

Qual é o problema de mandar feliz aniversário para os seus amigos no orkut? Se todos pensassem como vc e, um dia, ninguém mais te mandasse nenhum recado de aniversário, ia ficar dizendo que não tem amigos e ninguém se importa com vc. Não se importar é aceitar viver isoladamente, não acha? O que é melhor?

Eu ainda prefiro mandar recados de Feliz Aniversário.

nanda disse...

Vc nunca fez um post pra mim ¬¬

Anônimo disse...

só pq ninguem se importa com vc não tenha raiva do mundo, ele é bom.

Fernando disse...

Perabéns, Célio!

Talissa disse...

Por que pessoas que querem criticar no se identificam? é tanta covardia isso ¬¬

Ana C. disse...

Caro fdp anônimo.Eu fiz esse post como forma de brincadeira com o meu amigo.Ele sabe disso.Não venha me julgar,nem coragem para mostrar a sua face você teve :) Agradeço se deixar o meu blog em paz!Obrigada.

Anônimo conhecido disse...

VS UM COVARDI ESSE BLOG EH PRA GENTE CULTA INTELIJENTE QUE PENSA SAI DAQUI E NAO VOLTA MAS

Anônimo disse...

Xinga no twitter ana. hauahuahauhauhaua

Nanda disse...

A sim sua vida e tão feliz que você precisa vir no blog de outra pessoa, incomodar, e nem coloca sua linda carinha pra gente poder debater, eu tenho DÓ de você, deve se infeliz e sem amigos, sem o tio lu[cifer] deve gostar de ti, ai deixa você na terra vagando e encomodando os outros!

VAI SE TRATAR, PULGENTA!

Anônimo conhecido disse...

TUDO ISSO CIUME DO CÉLIO PQP

Anônimo conhecido disse...

então, como vcs estão? bem?

Anônimo disse...

Célio pauzudo causa tesão nas minas.

Safadinha da Lagoa disse...

Faço programas(sou programadora sexual),faço de tudo.Prazer garantido.
Tel: 6969-6969

Sufocador disse...

Eu como Anomimos

Talissa disse...

Vem cá,tá descendo o nível aqui? é isso mesmo? Ana,bota ordem nessa bagunça,que história é essa de deixar qualquer um fazer o que quer aqui?????

Serial Killer disse...

Eu mato sufocadores.

Talissa disse...

DOMINOU GERAL

Mizia disse...

Não sabia que jumento era capaz de usar pc e ainda postar num blog,mesmo como anonimo!
animais...eles me surpreendem!

Stefany M. disse...

detesto mandar parabéns pelo orkut, pior é no seu aniversário, que quando vc entra nos seus scraps, um monte de gente q vc sabe que nem suporta você, fica desejando felicidade. aa te fode.