20 março 2011

Humilhação 3.0


'' VÍDEO CENSURADO PELA ECAD''

Navegando pela internet,eu me deparei com esse vídeo.É um vídeo pequeno que contém apenas 41 segundos,mas,são 41 segundos de pura humilhação.Edvaldo é uma pessoa-lógico né,se não for uma pessoa ele seria um Android,enfim-que não tem instrução educacional.Os primatas que colocaram esse vídeo no ar- chamei de primatas para não humilhar os retardados mentais-tentam fazer o nordestino falar''Playstation'' só que ele não consegue.É um vídeo sem graça e babaca.O ápice do vídeo é descobrir que nem os babacas que fizeram isso sabiam falar Playstation.
Essa onde de humilhação no Youtube-acredito eu- começou com aquele vídeo do Fala Sônia.Para quem não navegava na internet em 2007,eu irei falar um pouco sobre vídeo e depois irei colocar no blog para você ver.Esse vídeo mostrava um senhora que era empregada da casa onde o vídeo foi filmado.Ela não sabia falar a palavra Youtube,no vídeo ela fica o tempo todo tentando falar Youtube mas não consegue.Esse vídeo foi febre no Youtube em 2007.
Esses virais do Youtube,demonstram o quanto o ser humano é babaca.Parece que as pessoas sentem prazer de humilhar e assistir os outros sendo humilhados.É deprimente.Ao invés de procurarem algo interessante na internet,os internautas-o corretor do blogspot sugeriu astronautas-preferem assistir a humilhação alheia.Acho que eu já falei demais.
Ana C.



6 comentários:

Henrique disse...

mas falar iutubio é bem mais legal /wee

Gabriel disse...

Sou Android. Preconceito?

Nanda disse...

Isso nada mais é do que a vida real passada pra virtual, quando trabalhei na escola ficava chocada com a quantidade de 'trolls' na escola, Muitas vezes pegava crianças chorando pelos cantos pelos insultos das outras, por elas terem algo que as tornava diferente de algum jeito, Isso e a realidade de hoje em dia, crianças sem educação e pais sem noção do que fazer!

Heloisa * disse...

Maano, qm foram os escrotos qe fizeram isso com essas pessoas ? Nunca pensie qeu a HUMANIDADE fosse chegar ao ponto de HUMILHAR as pessoas pra ter acesso no youtube .. Eu sinceramente espero qe essas pessoas qeu vizeram isso tomem consciencia de qe elas sao uma vergonha para a humanidad,e e nao passam de crianças idiotas qe nunca cresceram entao, vcs qe fizeram esses videos, saiba : vcs sao idiotas, e merecem o meu eterno vai toma no C* !! Beesos*

Mizia disse...

é pq as pessoas acham que só pq sentem vergonha alheia não vão nunca sentir vergonha por si mesmas!

Louis Beau Pre disse...

acho isso escroto demais...o fim acho que eles querendo humilhar o guri não percebem que quem se passa por papel de babaca são eles.