05 março 2011

A Lei de Murphy indo as compras.

Nada melhor do que você acordar num Sábado chuvoso e ir ao mercado. Eu não entendo o motivo, mas, as pessoas sentem o prazer de irem ao mercado no Sábado. Talvez seja porque a maioria trabalha durante a semana, talvez seja algum tipo de esporte, talvez seja uma tradição... Vai saber. Dessa vez eu tive a brilhante idéia- ta, isso foi ironia- de ir ao mercado nesse sábado frio e chuvoso.Já que fiz a merda,vamos aceita-la.

Chegando lá, o mercado estava lotado- isso não é nenhuma novidade- não tinha espaço nem para você andar direito. Eu comecei a busca pelo pão de forma e o guaraná natural. É mais fácil encontrar a localização geográfica de Nárnia do que achar qualquer coisa naquele mercado. Depois de uma longa batalha eu finalmente consegui encontrar o pão de forma, mas, não achei o guaraná natural.

Outro problema de ir ao mercado quando ele está SUPERLOTADO, é enfrentar a fila do caixa. Eu estava lá naquela fila indiana infinita, na minha frente tinha uma garotinha e ela estava apenas com uma cesta que continha uns três pacotes de Trakninas e uma lata de Coca-Cola. Depois de eu já ter escutado uns dois cd’s da Legião Urbana- isso é verdade, cada cd tinha mais ou menos umas 13 faixas- chegou a vez da garota passar os produtos no caixa.Eu pensei:finalmente eu vou poder sair daqui!!!.Grande engano meu!Quando chegou a vez da garota, surgiu a mãe dela do nada com uns dois carrinhos cheios. Acho que aquela mulher estava se preparando para um apocalipse zumbi ou pretendia acabar com a fome na África. Nesse momento eu já tinha pensado em todos os palavrões que eu conheço. Qualquer um ficaria puto com a situação. No final de tudo, eu levei 2 horas no mercado para comprar Pão de forma e sai de lá sem o guaraná natural... Moral da história: Se você quiser gravar a letra de Faroeste Caboclo, coloque a música no seu Ipod e vá para o mercado. Tenho certeza que você sairá de lá sabendo até as posições das vírgulas da canção.

Ana C.

9 comentários:

erick_keo3 disse...

Eu ri da parte do "Nárnia"....!!! :]

E caiu na trap do:
"espera lá na fila do caixa filha"

XDD

Daniel C. disse...

Melhor é ir no mercado em dia de semana, mas o trabalho não deixa D=

Ana Paula Moreto disse...

Mercado dia de sabado é horrivel mesmo, achei o texto muito divertido, ri em várias partes... E quando algo é para dar errado, vai dar errado, não tem jeito. Odeio quando isto acontece comigo, minha sorte é que eu moro numa cidade pequena então as filas não são tão gigantescas, mas haja paciencia nessas horas.
Gostei do seu blog, estou te seguindo.
Abraço.

Luíza disse...

Adorei o texto HAHAHAHA muito bom Ana. Nesse mercado não tinha fila especial pra quem tinha até 12 volumes não? Tadinha, ficou sem o guaraná natural ):

Érica disse...

A fila quilométrica é o que mais irrita.
Fala sério, pq vc não largou tudo lá e foi comprar seu pão em outro lugar??
Eu não tenho paciência pra mercado. x.x

Nanda disse...

Mercado e uma coisa engraçada de se ir cara, sempre tem aquelas pessoas que se acham as ricas pq estão comprando o salgadinho mais caro e te olham com aquele olhar de desprezo quando vc pega pipoca doce, tem as tiazonas que ficam 2436 horas escolhendo produtos, e legal de ir no mercado e observar as pessoas!

Eu adoro mercado! acho que tenho problemas...

Mizia disse...

O cara qeu canta que no aniversário guanabara ngm fica parado esquece que a fila é a prova viva de que isso é mentira!

Heloisa disse...

Supermercado no sabado pra min e .. sei lah.. um pedaço da abertura do portal pro inferno.. parece qe teem um bando de gente qe vai comprar comida suficiente pra suficiente pra passar um ano em Lost. Além de ser um inferno pra achar as coisas no supermercado, na fila sempre tem aqele idiota qe fica puto pelo fato de vc nao dar aqele passo para a frente, o unico passo qe separa vc da pessoa da frente, entao ela faz cara de merda pra vc e bufa, afinal, para o brasileiro, qe ama uma filinha, a fila é um simbolo de qe vai demorar menos tempo pra vc chegar aonde vc qr chegar, ou seja, na minha opiniao o mais cú do supermercado lotado é a fila. Fora qdo vc pega um monte de coisa e coloca na cestinha e deixa a cestinha parada em um corredor, pq ela ta mto pesada e vc nao consegue carregar, dai qdo vc vai pegar a cestinha.. CADE ELA? SUMIU! levaram sua cestinha! dai vc fika mais puta, com mais raiva, mais nao pq vai ter qe pegar td de novo, e sim pq vc vai ter qe passar mais tempo naqela merda! fora as vezes qe alguem qe ta na fila esqece e esqece algo, e volta no supermercado pra buscar, e so volta uma hora depois! Agora sim ana, com essa situassao, vc ja pode pensar em todos os palavrões qe conhece!

Louis Beau Pre disse...

ODEIO MERCADO DIA DE SÁBADO!
Acho que o pessoal vai dia de sábado pq trabalham a semana toda.mas enfim
mandava a mulher ir pro final da fila uai!