31 março 2011

O grande problema de perguntar a pessoa como ela está, é ela resolver realmente responder. Toda vez que você encontra um conhecido na rua ou fala com ele no MSN,a conversa começa assim:

-Oi,tudo bem?

-Tudo sim e você?

-Eu estou bem.

Conversa com pessoas normais- que não são suas amigas- terminam assim,porque é normal as vezes você desabafar com um amigo sobre um problema.Agora repare no diálogo com uma pessoa QUE NÃO É SUA AMIGA,mas,que gosta de explanar por ai que está com chagas:

-Oi,tudo bem?

-Ah,está tudo uma merda.A minha mulher ta me traindo no skype com o vizinho,meu cachorro morreu,eu trabalho todos os dias,eu estou com espinha,eu tenho uma conta no tumblr onde eu posto fotos de pessoas bonitas e perfeitas e eu sou feio.

-O.o

É por isso que as vezes eu nem pergunto para colegas ou conhecidos como eles estão ._. é complicado.

Ana C.

OBS:Se você quer reclamar da vida,faça um blog ou vídeos para o Youtube.Ou então monte uma banda gótica.Fica a dica.

6 comentários:

Célio Falconiere disse...

Hey, bandas góticas não são formadas por pessoas problemáticas ¬¬, cê acha que a Sharon Den Adel ou a Tarja Turunen se acham feias?suhahsuha

Heloisa .;* disse...

"[aaa] eu vou mto beem, obrigada. A minha vida está boa. Cachorros. eu adoro cachorros. E gatos. E tubarões. E xuxa."

Seem brinks, ja me responderaam isso O.O

Stefany M. disse...

eu gosto quando eu pergunto se a pessoa ta bem e ela diz que não :x
só assim tem assunto pra falar, nem que eu tenha que ler todos os problemas da pessoa, quem sabe eu até ajude, sei la.

Mizia Nobre disse...

auhsaushaushasuh
a dica pe ficar só no OI!

nanda disse...

Algumas pessoas precisam de atenção --' parece que não tem amigos de verdade UHSAUHSAHUHU

Luíza disse...

Eu odeio quando eu pergunto pra pessoa e ela responde "tudo bem" AAAAAAAA fala alguma coisa, conte algo, isso acaba comigo ._.