13 março 2011

O telefone tocou(8)



Eu não tenho nada para escrever. Estou sem criatividade. Irei contar um fato que aconteceu na sexta-feira comigo.

Lá estava eu, dormindo sono dos justos- diga-se de passagem, bem justo- quando meu celular toca as seis da manhã. Isso já deve ter acontecido com você, é horrível quando o seu celular toca nessas horas. Eu atendi, a pessoa disse o seguinte: ‘’Ana, liga de volta para mim’’.Ok.Fui tentar ligar para pessoa e adivinha?O número era restrito... Então, cara pessoa: vá tomar no meio do seu orifício anal.__. Obrigada.

Ana C.

4 comentários:

Daniel C. disse...

kkkkk 6 manhã ñ ia nem acordar xD

Nanda disse...

Pior que isso, é quando é engano puta que pariu liga certo seu bastardo!

Érica disse...

Sabe o que acontece comigo nessas situações? Eu acordo achando que o celular tá despertando e desligo. ._.
^^'

Mizia disse...

desculpa Ana...vou lá tomar no meu orifício!