01 abril 2011

Enterro

Hoje eu estava pensando em algumas coisas e reparei que as pessoas só tiram fotos de momentos felizes. É interessante isso e também é óbvio. Quem quer guardar lembranças ruins não é?E como diria aquela comunidade do Orkut: tire uma foto pra eternidade. Agora imagine se as pessoas passam a tirar fotos dos momentos tristes?Seria um festival de ‘’emice’’ rolando solta, principalmente no Orkut.Imagine o álbum de alguém: Meus parentes mortos.Essa é a minha mãe e eu no enterro dela.Seria engraçado.Esse post não foi útil e nem engraçado,mas,eu estou ocupada tentando reaprender a tocar guitarra.Então,fiquem feliz com isso.

Ana C.

OBS:Que porra de layout do Orkut é aquele?.-.

9 comentários:

Anônimo disse...

Iam ter vários álbuns nomeados
T___T
HAHAHAH
Ou não...

Gabriel disse...

O pastor da minha igreja disse que foto é coisa do demo

Heloisa .;* disse...

ah , manooow, vai toma no cú! Agr tudo virou coisa do demõnio! afs ! Jaa to saturada dessas merda!

---------*---------

Putz, é verdade. Mais seria meio sordido tirar fotos de pessoas mortas. uhsuahsua'

Heloisa .;* disse...

Oopaa, gabriel, desculpa ter te mandado toma no cu! a Ana mee faloo qe era ironia sua ! HAHA' fui chinga os outros, e me fodi! UAHUSHUA'

Daniel C. disse...

foto é coisa do demo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri alto.
Coloque um Wallpaper na sua foto e problema resolvido =D

Gabriel disse...

Sem problemas, Heloisa ;D asuhUaSAhS

Célio Falconiere disse...

Acho que no séc. XIX as pessoas tinham a tradição de fazer álbuns de parentes mortos, não sei bem pra q servia mas enfim,tbm detestei ese novo layout do orkut .-.

Nanda Prado disse...

Eles tiravam fotos pq achavam que a alma ficaria 'aprisionada' na imagem, então a pessoa viveria pra sempre, na verdade era so freak mesmo...

eu gostava qndo tiravamos fotos pra durar pra sempre, hoje o povo ta cagando e quer tirar foto, virou algo banal como tudo...

Mizia Nobre disse...

Pode não ser engraçado,mas eu fico pensando em alguém tirando foto num acidente...eu ferido,eu com um machado na cabeça...HAUSHAUHSUAHSUAH