05 abril 2011

Era para eu estar fazendo n coisas nesse momento, mas, estou aqui escrevendo no blog. Calma, eu não sou vagabunda. Hoje eu acordei com uma vontade de escrever, de colocar algo para fora, não sei o que seria. Sabe aqueles dias que você acorda estranha, na sua cabeça passam mil pensamentos e você não consegue ter concentração?Pois é, eu não estou assim. Brincadeira gente, eu acordei assim hoje e nem Renato Russo conseguiu me fazer voltar ao normal – mais é claro que o sol vai voltar amanhã – resolvi colocar Red Hot e só piorou a minha situação. Não sei o que pode ser. Vocês não têm nada a ver com isso. Eu apenas resolvi escrever coisas aleatórias no blog. Quando eu voltar ao meu normal eu retorno para falar mal de alguma coisa ou simplesmente não dizer nada.

OBS: Yoga não te ajuda a relaxar. Te deixa com mais sono ainda.

Boa Terça-Feira.

Ana C.

3 comentários:

Célio Falconiere disse...

Ioga ajuda a relaxar sim e meditação também.-.

Mizia Nobre disse...

Deu um tapinha,né Ana?

henrique disse...

fuma folha de bananeira \o/