07 abril 2011

Música para escutar no bar ou apenas no seu ipod.

Tá fazendo o que em casa? Por acaso está doente? Ver TV é deprimente, não tem nada mais sem graça. Bom de noite é ir para a rua, mesmo quando está chovendo, eu que nunca me arrependo, tá errado, eu to fazendo. Só o que eu posso te dizer: bom é quando faz mal.

São com esses versos que começa a música da banda de punk rock carioca- a minha música preferida- Matanza. É aquele estilo de banda que você escuta para se sentir bem, pelo menos comigo é assim. Matanza é música para beber,aloprar e fazer outras coisas.É uma boa banda, recomendo.

Ana C.

3 comentários:

Nanda disse...

Adooooro matanza cara *___*
E um dos poucos que se salva na musica brasileira atual --'

Célio Falconiere disse...

Nunca ouvi falar .-.

Mizia Nobre disse...

Nunca ouvi falar 2