23 maio 2011

É...Conversa de bar....

Reparei que conforme eu vou envelhecendo, a minha vontade de arrumar brigas está diminuindo. É verdade, lá pelos meus 16 anos eu adorava uma boa briga (discussões, nada de bater) criava tumulto por tudo. Hoje, com 19 anos, eu liguei o bom e velho popular ‘’foda-se’’.Acredito que isso seja a tal da maturidade.Um dia ela chega, até mesmo para mim.

Precisava compartilhar essa informação com você. É sério, eu recomendo. Tente ficar na paz.

OBS: se algum filho da puta vier te dar um soco, ignore o meu conselho.

Boa semana.

Ana C.

9 comentários:

Célio Falconiere disse...

é deve ser, eu também não tenho mais vontade de brigar, ignorar é a melhor arma, mas não nego que sinto falta de dar uns socos e chutes por aí! @_@ ai meus 12 anos!!! kkkk

caroline disse...

Mto bom, Ana! Tbm já tive meus momentos de descer o braço em "alguéns" e vou dizer que gostava. Kkkk
Agora, porém, prefiro me afastar de brigas, mas, às vezes, só de vez em quando, quase nunca, dá uma vontade de voltar aos velhos tempos em que resolvia tudo com meia dúzia de chutes. Era mto mais fácil assim. RSrsrsrsrs. Grande bj.

Henrique disse...

Eu ligo o foda-se a muito tempo \o/
Isso não é maturidade, é falta de saco pra brigar xD

Daniel C. disse...

Se alguem vier te dar um soco, quebre o braço dele em 6 locais diferentes, depois desloque o ombro,trinque as costelas (quebrando algumas), arranque a orelha, quebre o outro braço, arrebente o fêmur com uma pedra, desloque varias articulações dele, gire o pè 360°, chute o saco até ficar esteril e por fim ligue para a ambulancia para ele ir no hospital, quando se recuperar repita o processo. =)

Nanda disse...

Eu resolvi isso, entrei pro MMA agora quando quero arrebentar alguem o Bob sofre comigo.

Eu gosto de uma boaaa briga kkk

Akai disse...

Acho que pra tudo se tem hora também, a maturidade vem, mas nem por isso algumas brigas ficam pra trás.
P.S: Adorei sua observação hauhauhua

Lary disse...

Eu acho isso ai bem interessante, e realmente quando passa o tempo você vai criando maturidade e acaba ficando "na sua". Eu nunca fui de brigas, sempre fui muito na minha, mas quando alguém vinha de gracinha eu não deixava barato. Mas nunca cheguei agredir alguém. Eu sempre fui muito zuada por causa do meu estilo de roupa ou tamanho ou peso.. Sempre andava com muita raiva, até eu entrar numa academia de artes marciais. Ai o boato começou a espalhar, agora vai lá ver se alguém meche comigo HAUIEHAUIEHUIAHEUIAHEUIHA

Gabriel disse...

SE EU PUDESSE EU MATAVA MIL!!!

Hime disse...

Porrada, kd?