27 maio 2011

Steam.

Hoje eu analisei alguns símbolos e fiquei um pouco assustada. Não sei se você joga na Steam,se já ouviu falar nisso... Mas, ESSA PORRA VICIA. FATO. Agora irei falar o motivo da minha preocupação. Dois símbolos da empresa Valve acabam passando uma mensagem subliminar.


O primeiro símbolo é um cara com uma válvula na cabeça. De acordo com um estudo feito pela Universidade da Puta que pariu freudiana, a mensagem presente nessa imagem simboliza a manipulação mental. A Valve formata o seu cérebro e instala o sistema operacional que ela quer.


O segundo símbolo é um homem com uma válvula no olho. O que você tem a me dizer sobre ele? Está mais do que claro. Essa válvula significa que você vai deixar de enxergar a realidade e só irá jogar.

Outra coisa interessante de analisar é o símbolo da Steam. Ele lembra uma descarga, ou seja, faça uma conta lá e diga adeus a sua vida social.

Ana C.

OBS:

1-Estou colocando observações porque tem sempre aquele imbecil que não entende nada e fica xingando nos comentários.

2-Eu não sou uma fanática religiosa que acha que tudo é do diabo(por que eu escrevi isso?).

3-Esse é um texto irônico.

4-Eu jogo na Steam.

6 comentários:

Célio Falconiere disse...

lol

Nanda disse...

Era isso que tem na sua cabeça? :S
vc e estranha

Hime disse...

o que será que sai do negão de abrir a válvula?

Érica disse...

Eu acho que o símbolo da LUG tbm devia ser assim. Hmm...

Daniel C. disse...

Descarga, um simbolo bem original xD

Gabriel disse...

Saia dessa vida...