27 junho 2011

Pode isso, Skype?

Deus criou o mundo

Criou o homem

Deu a capacidade de raciocinar para o ser humano

E ai está a grande merda de Deus....

Deixando Deus de lado, o ser humano é complicado. Não digo todos os seres humanos do planeta Terra, mas, a grande maioria é. Principalmente as pessoas que são ‘’bipolares’’, tome muito cuidado com esse tipo de gente. Numa hora a pessoa te trata bem e do nada muda o comportamento com você. Acredito que gente assim é mais perigosa que um psicopata.

Um exemplo de caso envolvendo pessoas bipolares, é quando alguém te excluiu só porque você não usava o Skype. Sim, esse caso inclusive aconteceu comigo. Se você não usa Skype, você é filha da puta e merece ser banido. Se você não usa Skype, você é uma pessoa ruim. Se Jesus tivesse um Skype, ele não seria crucificado...E por ai vai, é, tem gente que pensa desse jeito. Fazer o que né.

Esse texto perdeu o sentido, nem ligo, é mais um desabafo mesmo....

Pelo menos eu aprendi a lição: usar o Skype é fundamental para manter uma amizade com alguém *ironia*

O mundo é de quem tem Skype,não dos NETS.

Se você não quiser ser trocado(a) pelo seu(a) namorado(a) faça uma conta no Skype o mais rápido possível.

Fica a dica.

Ana C.

Vão se fuderem.

8 comentários:

Nanda disse...

Eu ja disse que não ligo meu marido tem dois skypes.

Serio, vai entender? Tem pessoas que simplismente surta...

Nanda disse...

Eu ja disse que não ligo meu marido tem dois skypes.

Serio, vai entender? Tem pessoas que simplismente surta...

Laaary disse...

VOU XINGAR MUITO NO TWITTER :@ AHEUIHAUIEHIAUHEIUAHIEUAE

O Ser humano não presta, por isso que eu sou um animal :3

Daniel C. disse...

Eu não tenho skype D:
"Nanda disse...

Eu ja disse que não ligo meu marido tem dois skypes." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Akai disse...

Nossa, Ana O.o *indo fazer uma conta* hauhauhaa

Henrique disse...

farei uma conta imediatamente :O

Célio Falconiere disse...

é por isso que vc ficou puta cmg pq eu n qria usar?kkk quase n uso skype .-. E MAIS RESPEITO COM PESSOAS BIPOLARES!eu sou bipolar e n sou mais perigoso q um psicopata e n responda isso ok?kkkkkkkk

Stefany M. disse...

que bom que eu tenho Skype. uahsuahusa
eu acho q as vezes eu sou um pouquinho bipolar, mas vamos se dizer em um nível muito fraco. kkk