19 agosto 2011

E agora, manolo?

Algumas pessoas costumam usar a expressão: cabeça vazia é oficina para o diabo. Admito que ultimamente eu tenho concordado com essa expressão. Se você analisar um pouco irá perceber que quando você faz muitas coisas e no final do dia você fica tão cansado que só pensa em dormir, você fica mais relaxado. Pelo menos comigo é assim.
Eu gosto de chamar de cansaço salvador. Não tem nada melhor do que chegar em casa mega cansada e só pensar em dormir ou comer quando se está com muita fome, beber quando se está com muita sede, ser feliz quando se está com muita tristeza.
Se eu fosse psiquiatra recomendaria para os meus pacientes com depressão o remédio ' faça alguma coisa'. Poderia ser vendido na farmácia em frascos simples de plástico. Quem sabe não seria a nova droga do século XXI?
Quer um conselho meu? Faça alguma coisa!!De preferência para algo que você goste.

Esse texto ficou um monologo brainstorming.

Trilha do post: The Smiths- Theres is a light that never goes out.




Ana C.

5 comentários:

Mizia Nobre disse...

Faça alguma coisa...assim que minha mãe me fez!=D

Ná =D disse...

aeaeaee \o/
Isso mesmo.. se a gente fica na monotonia, sem ter o que fazer acaba ficando retardado!

Célio Falconiere disse...

Eu q o diga ficar sem fazer nada é um saco, vc só pensa merda.

Daniel C. disse...

"Faça alguma coisa...assim que minha mãe me fez!=D"
kkkkkkkkkkkkkkkk

Au Revoir disse...

Concordo e já frequentei muito a oficina do amiguo D. kkk Hoje em dia não tenho mais tempo pra nada!