12 agosto 2011

Quase Famosos.

Hoje eu irei começar uma nova coluna no blog. O nome é 'Quase Famosos', eu irei publica-la quando eu não estiver a fim de fazer um post decente. Os entrevistados serão amigos e conhecidos meus. As entrevistas irão possuir temas diversos.

A estrela da semana é o cineasta e ator Célio Sampaio. Ele deu a sua opinião sobre namoro virtual e a morte do orkut.
Célio Sampaio, você já teve um namoro virtual?

Não.

O que você tem a dizer sobre namoro virtual?

Eu acho que não tenho opiniao formada sobre. É pessoal de cada um. Eu acho que é complicado, da forma que sou não daria certo. Mas conheço casos que começaram assim e dão super certo.

Você acredita que as pessoas praticam relações sexuais na web cam?

Sim, conheço muita gente que praticou e pratica sexo virtual com a web cam.


Você acha que a tendência agora é o namoro virtual substituir o físico?

Não, o contato físico jamais poderia ser substituido mesmo que um namoro comece virtualmente ele acabará com o contato físico.

Você acredita que o Orkut irá morrer?

Talvez. O Facebook a cada dia tem ganhado mais usuários. Tudo é questão de modismo. Daqui há uns anos o Facebook vai ser substituído por outro.

Você acredita que o Orkut agora ficou limitado a pessoas da ''inclusão digital''?

Ah, eu não acho não. Isso é pejorativo demais. Acho que o Orkut agora é mais democrático do que era antes. Porque antes tinha o lance do convite. E agora não, qualquer um pode ter o que de certa forma é bom. Porque um dos grandes problemas dessa sociedade de informação é a exclusão digital. E de alguma forma é um meio de inserir essas pessoas embora que a internet é mais do que orkut.



Entrevista: Ana C.



















5 comentários:

Célio Falconiere disse...

\o/

Érica A. disse...

Gostei da entrevista, quero participar um dia *-*
Sem minha foto, claro >.<'

Daniel C. disse...

Ficou legal o/

Fábio Vale disse...

Eu achei a idéia excelente. Mas, por outro lado, achei muito curta a entrevista e as perguntas muito bobas e superficiais. Ainda assim, gostei das respostas.

Mizia Nobre disse...

Eu curti!=D