24 setembro 2011

Se beber, não entre no Facebook

Três copos de cerveja foram o suficiente para me deixar bem louca. Admito que sou fraca para bebida, e só tinha bebido até esse dia algumas taças de vinho. É engraçado o efeito que o álcool causa no nosso corpo. Primeiro você começa com uma sensação de alívio um tanto esquisita, depois tudo passa ser engraçado (até uma letra de forró que o cara diz que fechou o corpo), você começa a falar merdas, que sóbria, nem cogitaria em dizê-las em público e prefiro deixá-las em off pela a minha integridade e a de quem estava comigo. Depois você entra no chat do Facebook e começa a falar coisas sem sentido com os seus amigos, pedindo para eles irem te buscar na faculdade ou que você está bêbada no prédio Agilson (dica: fique longe de redes sociais quando estiver sob o efeito do álcool).

Aleatoriamente um baiano aparece e agarra a sua amiga, ela te pede ajuda, mas você só consegue rir e imaginar Ivete Sangalo, micaretas e candomblé. Depois você pensa que está tudo bem e vai para casa, mas percebe que estava equivocada. Desce a rua like Jack Sparrow, entra no ônibus e acaba dormindo. Quando chega a casa, parece que o efeito do álcool piorou e você começa a falar merdas no Facebook/ Msn... Apesar disso tudo, foi um dia legal. Queria poder contar mais coisas, porém, não lembro tudo. KKKK

Ana C.

OBS: Tudo isso aconteceu por culpa da Juliana e Monique. *Polemizei*



6 comentários:

Henrique disse...

SHHUASUSAUHUSAU Por isso não bebo 8D

Célio Falconiere disse...

3 copos e vc ficou daquele jeito? meu bem vc é muito mais que fraca pra eu ficar grogue com cerveja foram precisos 3 grades de cerveja em 3 dias sem parar e olhe q eu não tenho costume de beber.

Ana C. disse...

Clip do post http://www.youtube.com/watch?v=6S-QXwkufHc kkkkkkkkk

Au Revoir disse...

Não tenho culpa de nada. Não sou feita de cevada. auhsuhashs
Se beber entre no msn e passe cantada em todos os seus amigos, é a melhor forma de se divertir. :D

mizia disse...

A falculdade...nos ensina....e nós...bebemos,digo,aprendemos!

Daniel C. disse...

Vc é um bebada Ana xD