18 outubro 2011

Entre latinhas de coca-cola e ironia

Adquiri o hábito não saudável de ser viciada em cafeína e de começar textos desse jeito. Não sei se começar assim é certo ou errado, mas às 7h 15 da manhã isso pouco importa. Para agüentar o dia de hoje eu precisei de: uma xícara de café, dois copos de guaraná em pó e uma latinha de coca-cola. Sim, eu estou dormindo apenas 3 horas por noite (outro hábito não saudável) e isso fez com que eu virasse uma pessoa intolerante. Sei que algumas coisas são realmente MUITO irritantes e te deixam com vontade de matar o infeliz ou a infeliz, mas, a lei da boa convivência diz que falsidade às vezes é fundamental. Mantenha a política da boa vizinhança, Ana.

Confesso que às vezes é necessário agir como se você fosse um acéfalo. Acredite, algumas pessoas não sabem o que é cultura e estão longe de alcançar essa descoberta. Meu primo diz que cultura é algo relativo, concordo com ele, mas, algumas pessoas realmente não podem considerar cultura o que elas escutam ou andam lendo (isso quando sabem utilizar um livro não apenas para apoio).

Esse texto está soando um pouco preconceituoso, mas eu disse que andava intolerante e a minha latinha de coca-cola está acabando. Uma coisa que eu não entendo, por que o sabor da coca-cola na latinha é melhor do que a da garrafa? Algum químico pode me explicar isso?

Se você também está passando por uma situação assim, eu aconselho uma coisa: mantenha os verdadeiros amigos por perto e leve tudo no bom humor, no deboche, na ironia. Acredite, a ironia é a melhor resposta para pessoas ignorantes. Agora lá vou eu subir até o sétimo andar, afinal, eu tenho que gastar a cafeína que eu tomei.

Boa Terça- Feira chuvosa para vocês.

2 comentários:

Érica A. disse...

E eu adquiri o hábito de usar emoticons no final das minhas frases D; (comentário de uma pessoa aculturada, ahuahu)
A propósito, gostei do texto, Creuza. xD Sobre cultura, considere o que eu te falei por msn. Não lembro mais o que foi, mas foi a minha opinião. ;)

Célio Falconiere disse...

Cultura é relativo cada um tem o seu, a coca-cola de garrafa retornavelé melhor que todos os outros, acho q é pq é mais sujo, q seja ambos vão apodrecer meus ossos e órgãos mesmo, sarcasmo tbm é uma boa pra gnt idiota.