23 outubro 2011

Um dia de fúria.


Por uma piada de muito mal gosto do destino eu perdi o meu final de semana fazendo a prova do ENEM. Nem eu mesma consigo entender o motivo pelo qual eu fui parar naquela sala, mas enfim... Prova é uma merda viu? Digo isso em todos os sentidos. Você acorda cedo para faze-la, tem que esperar numa sala com um monte de gente que você não conhece, sempre tem um fiscal chato e você só pode ir embora uma hora depois do início da prova. Ou seja, se você ta ali só pra chutar tudo vai ter fazer isso de modo lento.
Pior que tudo isso que eu escrevi é encontrar algum conhecido na prova. Geralmente, é aquele fulano que você mal sabe o nome e estudou com você na oitava- série, você não encontra o cara há uns 5 anos e ele ainda acha que vocês são colegas. Mais drástico que isso é ele querer conversar com você antes da prova.
No meu caso, foi uma fulana e a conversa foi mais ou menos assim:

- Ana, quanto tempo. Você vai fazer a prova do Enem?
- Oi fulana, quanto tempo mesmo. Vou sim.
-Enem é um saco né? eu não queria ta aqui
-Pois é.

O que eu queria realmente ter respondido:

- Ana, quanto tempo. Você vai fazer a prova do Enem?
- NÃO SUA ANIMAL, EU TO AQUI PASSEANDO, SABE COMO É NÉ? ESTAVA PASSANDO POR AQUI, TE VI E RESOLVI ENTRAR NA SALA.
-Enem é um saco né? eu não queria ta aqui
- ENTÃO POR QUE VOCÊ TA AQUI ME ENCHENDO O SACO? VOCÊ NÃO FALA COMIGO HÁ UNS 5 ANOS, NÃO PODERIA TER FICADO SÓ NO OI, ANA?! GBUS!!

No segundo dia do Enem, tive a infelicidade de encontrar a fulana de novo, não tinha nem como fugir, ela era da mesma sala que eu. A conversa foi assim:

- Oi Ana, aqui estamos de novo. Por que você saiu cedo ontem?
- Oi fulana. Eu terminei a prova mais cedo.
- Como assim terminou mais cedo? =O
- Ah, eu tenho leitura dinâmica.

O que eu queria realmente ter respondido:

- Oi Ana, aqui estamos de novo. Por que você saiu cedo ontem?
- PORQUE EU TERMINEI A PROVA!! QUERIA QUE EU FIZESSE O QUE? FICASSE BATENDO UM PAPO COM OS FISCAL?REPARANDO NA DECORAÇÃO DA SALA? SENTINDO A CADEIRA MACIA? ¬¬
- Como assim terminou mais cedo? =O
- TERMINANDO CARALHO, NÃO SOU LERDA IGUAL A VOCÊ.

Pois é, ser educado as vezes não faz bem. Por isso eu tenho um blog =D

kkkkkkkkkkkkk

Ana C.
Boa sorte no ENEM, fulana.



5 comentários:

Érica A. disse...

Eu que não queria estar na pele da Fulana... xD

Daniel C. disse...

Ana azeda xD

Luíza disse...

Muito bom, isso já aconteceu comigo muitas vezes. Realmente não dá pra escapar HAHAHAHAHAHA

Célio Falconiere disse...

Ana Azeda[2] kkkkk

Heloisa disse...

haha , o pior de tudo é que vc sabe que aquela "fulana lerda" pode tirar a sua vaga , ou quando tem um bando de japones. mais o que mais me irrita é quando aquela pessoa leva biscoito, bolacha, água, suco, pra fazer a prova. e ainda por cima, pacote de bala, e vai abrindo uma a uma, a sala ta meio quieta (isso antes da prova) e só da ela com aquele barulhinho. VC VAI FAZER O ENEM, NAO VAI PRA ILHA DE LOST, CARALHO!