08 novembro 2011

O rock acabou



Ser legal está fora de moda e eu falo isso por experiências passadas. Geralmente, as pessoas admiram, correm atrás e dão atenção para quem não da ‘’muita moral’’ para elas (sim, usei vocabulário de mano). Eu queria ser assim sabe, aquele tipo de pessoa que vive com o foda-se na cara, um ar de superioridade... Pessoas assim não precisam ir atrás de ninguém, os outros é que vão atrás deles. Facilitaria a minha vida adotar uma atitude assim e eu não viveria me fodendo o tempo todo.

Mas não, comigo não funciona assim. Eu me importo, sou legal e no final eu me dou mal. É por essas e outras que eu acho o ser humano um saco. Deve ter alguma placa invisível na minha testa que só os outros conseguem ler: IDIOTA, PODE CHUTAR E MALTRATAR.

É... Queria escrever um texto informativo ou algo útil, mas não me vem nada em mente. É apenas mais um desabafo. Quem sabe um dia eu aprenda e vire a pessoa com o foda-se na cara e deixo de ser loser.

Pois é.... Eu ando muito sentimental.

Ana C.


5 comentários:

Érica A. disse...

Manda todo mundo pro Iraque.

Nanda disse...

Essas pessoas que se dizem superiores só conseguem esconder melhor sua solidão, ninguém é foda o tempo todo, todo verão também tem chuva por mais quente que seja, pelo menos você tenta ser alguém de verdade com experiências, erros, acertos essas pessoas inventam histórias e acabam caindo na sua própria mentira
Quem nunca estufou o peito e pensou? 'PORRA AGORA FUDEU' Acontece todo tempo, mas saiba que vai rir muito disso ainda.

Célio Falconiere disse...

concordo com a Nanda no fundo esse pessoal que se acha superior são profundamente solitárias e tem medo de sentir e ser feliz. Somos companheiros nessa dor manola \o/

Patrick Fernandez disse...

Ana, seja que nem eu, liga o foda-se ...

Anônimo disse...

Nossa super GPOY em tudo o que você disse!!! #MYCREYS :'(