16 dezembro 2011

100 volts por xícara de café

O dia amanhecendo e eu aqui dentro do meu quarto sem dormir. Confesso que a sensação é boa, mas o cansaço começa a me atacar. Meus olhos ficam pesados e começam a arder. É uma sensação que eu posso vencer, afinal é tudo psicológico.

Levanto, pego mais uma xícara de café, é a terceira que em tomo num período de 5 horas. Você deve está se perguntando por que eu estou fazendo isso e eu digo: apenas para testar os meus limites.

São 07h03 da manhã, as pessoas estão acordando e nem penso em ir dormir. Quero aproveitar essa sensação... Dizem que é a mesma coisa que usar drogas só que sem drogas. Vocês entenderam o que eu quis dizer.

O que será que esse dia sem dormir me aguarda?

Ana C.



Um comentário:

Célio Falconiere disse...

E me infernizou pra ficar acordado até as 5 no msn com vc ¬¬ e nao vc n pode vencer pq vc flw muita coisa no sense e aleatória kkkkkkkk