12 dezembro 2011

Ah, O amor...

Levava uma vida pacata. Nada de muitas emoções, aliás, emoções não eram o meu forte. Sempre me fiz de durona - em algumas situações - e não era muito de demonstrar o que eu sentia pelas pessoas. Resumia a minha vida entre música, livros, jogos e um punhado de amigos.

Um dia, andando por uma esquina da vida, esse sentimento me encontrou. No começo, eu achei estranho, nunca tinha me sentido daquele jeito ou pensado em coisas do gênero. Foi se intensificando até chegar ao ponto de eu não conseguir guardar ele dentro de mim. Como toda coisa nova, ele começou a mudar o meu jeito de ver a vida. Alguns amigos dizem que eu virei ‘’viado’’ e outros falam que eu fiquei mais sensível e estou melhor assim.

Eu não sei definir o que foi, mas modificou a minha vida. Hoje eu percebo coisas no mundo que antes eu não conseguia enxergar. Mas como tudo na vida, ele teve um lado ruim. Eu nunca me senti tão só e vazia a ponto de querer outra pessoa para me completar. Alguns dizem que nós não devemos procurar a nossa metade em outro alguém... Eu não sei quem está certo nessa discussão, mas eu estou precisando me expandir. Ter alguém para falar bobagens, ir ao cinema, compartilhar a vida, rir, brigar, amar, ler poesia depois do sexo (sim, isso mesmo que você leu), fazer alguém feliz.

Pode ser baboseira dos vinte anos, crise de duas décadas... Vai saber... A única coisa que eu sei agora é que eu não consigo mais voltar para a minha antiga vida. Por mais que eu tente, eu não sou a mesma. A minha estrutura foi abalada.

Não sei como terminar esse texto porque me faltam palavras. Eu tenho tanta coisa para dizer, mas não consigo colocar no papel. É isso... Vou aproveitar essa ‘’ crise’’ porque ainda faltam 20 anos para a crise dos 40.

Ana C.


4 comentários:

Stefany M. disse...

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original." Albert Einstein

Acho que isso pode servir para o amor :D

Célio Falconiere disse...

oh querida ninguém deve procurar outra pessoa pra ser completado ou pra ser complementado deve procurar uma pessoa que some. é da vida manola tbm tô nessa.

Au Revoir disse...

Cê ficou melhor! o/

Érica A. disse...

O que tiver que ser eterno, será. O resto vai passar. :D