02 janeiro 2012

Ah.... 2012.

O início do ano é sempre assim: criamos expectativas, planejamos metas e fazemos promessas. Alguns são adeptos de pular sete ondas no mar, outros apenas agradecem e uma minoria ignora a virada do ano.
Confesso que eu ficava mais animada com isso tudo quando eu era mais nova, agora isso não me afeta tanto. É claro que eu espero coisas boas de 2012 mas esse ano eu decidi deixar a vida me levar.
Você pode dizer: Ana, como assim você não espera nada de 2012? É fácil, sabe aquela dieta que você prometeu começar em Janeiro? Então, você não vai fazer isso. Você vai frequentar 1/2 semanas de academia e vai dizer que isso não é para você, que você não está tão gordo e por ai vai. Desculpa é fácil de arrumar. Inicie a dieta ao invés de prometer ou escrever isso no seu quadro de objetivos para 2012. Eu usei o exemplo da dieta porque é o mais comum. A maioria faz isso.
Se eu fosse criar uma meta para 2012 ela seria: mais diversão e amigos. Apenas isso.
Esse foi o primeiro post do ano. É isso ai. Bom 2012 para vocês.

Ana C.

2 comentários:

Reinaldo B disse...

Pois é minha cara ex colega (infelizmente, menos uma pessoa interessante lá na sala :( )

Esse lance das festas e tal, gente se matando lá em copa, morrendo afogado nas sete ondinhas e acaba que arruma mais problemas do que soluções para o novo ano. Ainda bem que passei num canto sossegado longe das ondinhas salgadas e entorpecentes.

Parabéns pelo Blog viu Ana, esse ano (lá vai promessa aqui...rs) vou acompanhar mais de perto o teu blog.

Célio Falconiere disse...

concordo com vc, o reveillon serve apenas pra dar...digamos...um empurrão?talvez seja isso, pra q a gnt acorde e vá a luta pelo o q queremos quando na verdade não precisamos disso, necessitamos apenas de força de vontade.